Quem já teve amizade colorida?

142 respostas [Último]
imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

mas ai e namoro pablito rss


imagem de Fabiano moreira
Fabiano moreira
No PF desde: 21/01/2011

fabíola olha eu sou muinto novinho mas entendo desa coisa de amizade coorida sabe é muinto dificil tipo vc tah num momento ruin da sua vida e vem desafar ai seu amigo pega na sua mão te da muintos conselhos mais ai ele ou vc vai e laska um bj ai vcs comesan a fikar sabe o ideal é senpre mostrar que num existe nada é soh momento mais ai é que é dificil


imagem de moranguinh@
moranguinh@
No PF desde: 19/01/2011

Eu tive na época da facu, foi a melhor fase da minha vida! meu amigo colorido era o maximo, e uma delicia fazer td discretamente,eramos compromissados, porem nossa amizade colorida era bom demais para nao desfrutarmos.kkkk.foi com ele que aprendi a ser MULHER de verdade e saber o que era um HOMEM, AFFFF!

Pra vcs terem uma ideia, nas provas so ficava em recuperação, nesse periodo, combinamos de sair da facu mais cedo, fiz a prova rapidissimo e para minha surpresa, tirei 9,5 e 10,00.........ATE HOJE NAO ACREDITO QE ISSO ACONTECEU!!!!

QUEM ME EXPLICA UM FENOMENO DESSE?

A AMIZADE COLORIDA ACABOU E AGORA SO RESTA A SAUDADE!


e tudo valeu a pena.

Se tivesse que fazer de novo faria mesmoooooo!!!


imagem de Denis San
Denis San
No PF desde: 08/12/2010

Tive, tenho e sempre terei....tudo de bom!


imagem de rorodrigues20
rorodrigues20
No PF desde: 03/01/2011

Moranguinho... descreveu passei por uma situação parecida, mas eu não era compromissada ele sim, foram os melhores meses da minha vida, nos curtimos demais... sem cobranças... Hoje não ficamos mais, mais ainda nos falamos todos os dias, ele continua sendo meu confidente e eu dele... isso foi o mais legal, depois que o fogo acabou a amizade permaneceu, firme e forte!!!


imagem de lilika
lilika
No PF desde: 03/01/2010

Já tive... E foi uma delícia! Até hoje ele me chama pra sair, mas não saio pq não tenho interesse mais. Mas a saudade fica e inúmeras vezes lembro dele com muito carinho!


É muuuito bom, vale a pena!


imagem de Palito_POA
Palito_POA
No PF desde: 15/12/2010

Eu também tive uma amizade colorida.. tipo como a sua moranguinh@!

eu tinha uma namorada, ela tinha um noivo... éramos muito amigos, sentávamos juntos nas aulas da facúl, um dava carona pro outro, revezando os carros.. e contávamos tudo em detalhes.. tipo quando terminei meu namoro, contava detalhes das gurias que eu pegava (inclusive sobre as transas) e ela falava detalhes das relações dela também... mas concordo que é difícil manter assim por muito tempo.

Resultado: terminamos a facúl em agosto de 98, começamos a namorar em dezembro de 99 e casamos em 2002.. hehehe... ela virou o amor da minha vida!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Que história legal, Palito!!!


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Que história legal, Palito!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pera \"pegar um ar\" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............mais um pouco hahahhahahahahahahahahhahaahhahahahahhahahahahahhahaha


imagem de Maitê Fernandes
Maitê Fernandes
No PF desde: 26/01/2011

tempos de cursinho , tempinho booooom demais