Perguntinhas - como voce reagiria?

100 respostas [Último]
sam2501
No PF desde: 31/05/2011

NA VERDADE SE VC TBM NAUM FOR BI ACHO Q NAUM ROLA !!!


imagem de doc_sbh
doc_sbh
No PF desde: 02/06/2011

Ana, respondendo seu topico :


Se um amigo se declarasse apaixonado por mim, desde que ele soubesse respeitar o fato de eu nao curtir homem, tudo bem, continuaria a amizade normalmente, apesar que ia ficar meio esquisito, sem duvida.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Perguntinha difícil...

Bom eu estou passando por isso só que ao contrario, contei pro meu marido que tbm gosto de mulheres.. A principio ele levou um choque, depois quis tentar levar o relacionamento assim mesmo. No caso ele aceitou numa boa!! Mas quem não quer mais continuar casada sou eu...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Eu aceitaria, na boa..melhor gostar de mulher e de um homem apenas, do que de mais que um homem.


jhullia
No PF desde: 27/04/2011

eu não conseguiria continuar um namoro

sabendo q o meu parceiro é bi.


imagem de doc_sbh
doc_sbh
No PF desde: 02/06/2011

Dama

Se vc nao tem filhos com ele, nem nenhum vinculo maior alem da propria relaçao, acho que tem mais eh que pular fora, SE nao estiver mais gostando dele como homem(independente por teu gosto por mulheres-digo homem em todos os apectos que te possam interessar)

Mas, se vcs tem vinculos maiores a serem ponderados(filhos, por exemplo), vai minha pergunta:

Tu ja tentou compartilhar isso com ele, para alem das palavras?Tipo, ir a casas de swing, fazer um menage com uma amiga bi, ou ele te liberar, algo assim?


imagem de MaySoares
MaySoares
Offline
No PF desde: 03/11/2011

noooossa....

eu não aceitaria. Conversaria que nao tenho preconceito, mas que pra mim eu não quero!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Eu já vivenciei a situação criada pela Ana. Resultado: ratifiquei minha heterosidade e continuamos amigos até hoje!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Eu já vivenciei a situação criada pela Ana. Resultado: ratifiquei minha heterosidade e continuamos amigos até hoje!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Eu já vivenciei a situação criada pela Ana. Resultado: ratifiquei minha heterosidade e continuamos amigos até hoje!