Perguntinhas - como voce reagiria?

100 respostas [Último]
imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Bah ... muita gente sabe já.. meu ex marido se assumiu casado...


Saiu de casa pra queimar a rosca... e tah feliz !!!!!!!


Um ser que quer dar a rosca e tem medinho da sociedade é um ser frustrado... tanto que ele fez oq fez comigo né...


Mas eu tenho amigos Bi... mas nao me envolveria jamais...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Cris, pra mim qdo um homem é BI, ele é mais puxado pra gostar de homem msmo.


Não é preconceito. Eu só não aceitaria um cara que gosta de outro [*****], manter relações cmg.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Uma coisa que eu percebo nesse tópico...


Uma mulher bi namorando com um homem podemos dizer que é normal e aceitável...

Mas um homem bi namorar uma mulher é loucura...


Vejo que muitas mulheres ainda tem um certo tipo de pré-conceito com isso...

Se o homem é bi, não deve se envolver sério com uma mulher, somente homens??


Penso que se nós, mulheres bi somos aceita na sociedade de uma forma \"normal\", podendo ter uma vida com um parceiro do sexo oposto sem gerar nenhum tipo de conflito, pq que com um homem tem que ser diferente???


Vejo que isso ainda é tabu para muitas mulheres...

A bissexualidade masculina, não é uma doença...

É a mesma coisa se um cara tem uma ex!

Ele pode ter uma ex, mas ta contigo pq quer estar contigo, pq gosta de vc...

A mesma coisa um bi esta namorando uma mulher, ele esta com ela pq gosta dela, pq quer estar com ela, e a sexualidade dele não vai interferir nisso...


Não é pq o cara é bi que ele ta fardado a morrer ou solteirão ou virar gay de uma vez...


Os homens realmente me surpreenderam nesse assunto, não se importariam em ter um amigo bi, mesmo ele se declarando para eles, pessoas que eu pensei escutar: Credo, dou um soco na cara dele!

Não chegaram nem perto disso...


Duvido se vc está apaixonada, amando o cara, se vai ligar para detalhes bobos como esse...


Amor não tem regra, não tem sentido...

Se o cara era bi e se apaixonou por uma mulher e quer ser feliz com ela, não vai poder ser sincero com ela, falar que ele é bi pois pode corres o risco de ser julgado pela pessoa que ele ama...

Isso não é certo...


Quais os motivos que levariam as mulheres em não continuar o namoro com um Bi??

A chance de ser traída por um homem?? Quem sabe ser traída por uma mulher seja menos doloroso...

Sempre pensei que traição fosse traição...

Mas o homem ser bi não quer dizer que ele vai te trair com um homem, um hetero pode fazer muito pior com vc...


A insegurança? Vai que ele fica olhando para outros homens na rua?? Claro neh, se ele olhar para mulheres tudo bem, isso é tolerável...


Ou o fato dele sentir atração por homens é nojento ou coisa do tipo??

Mas vc tem e isso não é nojento e nem nada do tipo...

Ai entra de novo o pré-conceito...

É intolerável o companheiro ter se envolvido no passado com um homem...


Francamente, chegue a ficar pasma com algumas resposta, isso pra não dizer com náuzeas...


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Quote:
Não é preconceito. Eu só não aceitaria um cara que gosta de outro [*****], manter relações cmg.


Só que ele também gosta de [*****] musa??? rsrsr :D


Mas Musa, se ele está contigo não é pq o que ele gosta mais é de estar contigo do que qual quer outra coisa??

Se ele transa com vc e não com outros caras, não é pq vc é mais importante pra ele??

Se ele te ama e vc o ama também, por um detalhe bobo, vc colocaria tudo a perder??


Sei que talvez seja muita coisa pra se pensar, mas se o cara ta contigo é pq ele quer estar contigo, é pq o que ele viveu antes, não tem importância...

O que importa é do momento em que vcs ficaram juntos pra frente...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Mas Musa, se ele está contigo não é pq o que ele gosta mais é de estar contigo do que qual quer outra coisa??


Não. O homem que gosta de ver uma bunda cabeluda de quatro pra meter e ficar exitado com essa cena, deve gostar mto mais de homem do que de mulher.

Imagina: O cara está cmg, mas tbm gosta de chupar um [***]?

Não aceitaria.


Quote:
Se ele transa com vc e não com outros caras, não é pq vc é mais importante pra ele??


Creio que homens assim, tendem mais a gostar de outro homem. Posso até ser importante pra ele, mas o msmo nunca estará satisfeito. Sempre vai preferir homem. Vc será apenas uma companheira pra disfarçar para todos, queo que ele realmente gosta é de macho.


Quote:
Se ele te ama e vc o ama também, por um detalhe bobo, vc colocaria tudo a perder??


Amar eu amo até minha mãe. Mas daí a ter relações com ela...

Intende o que qro dizer?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

na minha opinião mulheres Bi\'s aceitariam com mais naturalidade homens Bi\'s...


as mulheres heteros, nãooooo


os bissexuais, em geral, tem um estilo de vida muito diferente... mais livres de preconceitos... gostam de menage... sexo exótico...


geralmente mulher hetero não aprecia menages (algumas aceitam para agradar o parceiro, um erro clássico) por ter um sentimento maior de posse sobre o parceiro...


eu jamais aceitaria ver meu parceiro transando com outra pessoa na minha frente... nem com outra mulher, e muito menos com outro homem...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bahh... faltou, antes que reclamem...


é meu ponto de vista, não estou criticando ninguém que goste disto ou daquilo....


é minha opinião e os meus gostos... :P


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

ha uma campanha feninima por ai: Nos mulheres tambem temos CÚ!

rsrsr

frase do dia:

Com tanto paneleiro q há no mundo cada vez mais mulhers se rendem ao sexo [****] para se manterem competitivas!


http://ainanas.com/lolllll/campanha-feminina-eu-tambem-tenho-[**]/


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

boa Aline


eu tenho uma teoria maluca, que depois que surgiram os metrossexuais e emos... as mulheres jovens, sem muitas opções viris, partiram para cima da outras garotas....


afinal metrossexual, emo ou outra garota, não devo ter tanta diferença assim.... :lol:


havendo comum acordo entre os parceiros, vale tudo... só não pode é praticar atos contra sua vontade, somente com intuito de agradar o parceiro (a)...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

mas descobrir como? depende? ele chegar e contar que o ja era (ai eu continaria) ou ele ter ficado atraido naquele momento (eu terminaria independente da opção sexual).


Sim continuaria a amizade normalmente... ate o padrão de normalidade neste caso... pois a amizade como antes nao existiria mais... um pé atras sempre existiria.