Perguntinhas - como voce reagiria?

100 respostas [Último]
imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

hehehehehe..........


Eu mandava ele procurar a turma dele...!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
meninas: se dentro de um relacionamento estável, seu parceiro descobre ser bissexual (tem atração por homens, mas nunca teve relações homo)

voces conseguiriam manter o namoro/casamento?


Não, meu negócio é homem 100%. Mas não tenho preconceito se tivesse amigos assim.


Qdo eu eu ficava com um cara todo mundo falava que ele cortava pros dois lados, na época eu achei que era k-ô, mas o pior que era verdade msmo. Engraçado que ontem ele me chamou no msn pra revivermos o passado, hje o vejo com outros olhos, ainda falei que não tinha mais nada a ver. E olha que ele namora (uma mulher) ainda.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não conseguiria manter o relacionamento... Beijos


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Depende do grau de viadagem do amigo...


Uma coisa é ter um amigo, outra coisa é ter um amigo puto assediando o cara.


Se o cara fosse puto na dele ok, mas se o cara vem se declara pra mim a concha come, se o cara é meu amigo sabe que gosto de mulher e fazer isso é um desrespeito, dae não eras, outra coisa é o papo, que não venha fala de moda, que tal ator é bonito.


Mas como diz a música do Tiririca... ele é viado mas é meu amigo!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Shaggy


a pergunta para os meninos é: se um amigO bissexual se declarasse para voce, qual a tua reação?


Caramba Ana, na correria li errado! Mil perdões...


Mas se fosse um amigo...


Isso ja aconteceu, só que o cara não era propriamente amigo dos mais chegados, era do círculo de amizades... Começou a dar indiretas nos corredores, depois umas cantadas deslavadas até eu me sentir incomodado e chamar ele pra conversa...


Expliquei que entendia o que ele queria, mas que eu não compartilhava desse querer pois minha preferência era por mulheres...


Disse também que gostaria que ele me respeitasse na frente dos outros, que não se passasse... Desde então ele passou a me respeitar e a relação de \"amizade\" continuou a mesma. Mas se ele não me respeitasse ai eu teria que me afastar e evitá-lo...


Me respeitando ele mostrou ser uma pessoa sensata e de caráter, eu o admiro muito pela intaligencia e o conhecimento que ele tem, o considero uma excelente pessoa.:)


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

Amigo apaixonado é dificil..qualquer ato de carinho pode ser mal interpretado...ja namo/esposo....tchauu! Ninguem deve suportar o sentimento de incapacidade, de chacota...eu mudaria ate de cidade


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Suponho que para se \"descobrir\" bissexual estando em um relacionamento estável e monogâmico seja necessário traçar todo um itinerário, que geralmente implica no contato sexual com a outra pessoa do mesmo sexo. Assim, genericamente falando haveria traição, seria um bafafá...

Muitos mortos e feridos, acho que não aguentaria não...


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Eu terminaria a relação, antes que acabasse o respeito! Não aguentaria essa situação!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
a pergunta para os meninos é: se um amigO bissexual se declarasse para voce, qual a tua reação?


Eu nunca treinaria jiu jitsu com ele....


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Daria um pé na bunda dele instantaneamente..


Ele que vá queimar a rosca no inferno no caldeirão com o capeta!