Perguntinha - como voce reagiria ao saber que seu parceiro (a) é assediado?

29 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá Ana,


Quote:
ou porque gostam de safadeza


Quote:
tem um povo que adora e não pensa se irá magoar o outro... só quer curtir... a libido antes da razão ou do sentimento


Se fosse uma pessoa solteira com uma casada, va lá, mas uma desimpedida que não deve nada a ninguém, concordo em partes, pode sim ser safadeza, divertimento, “to atoa vc também”, libido, etc, etc, etc... Mesmo assim, hoje em dia as pessoas não têm noção do retorno do outro? Vamos concordar que quando o outro se manifesta seja lá como for à outra pessoa com o mínimo de discernimento sabe bem o retorno ou a falta desse e faz tentativas por livre e espontânea vontade ou maluquice.


Mas no caso especifico que vc citou: “uma mulher que se diz feliz no casamento e procura outro fora!”


Continuo com a mesma opinião, reitero o que falei anteriormente.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

OI, _Ana_!


Olha, considerando uma situação como essa, dificilmente alguém vai var as coisas com clareza e reagir de uma forma razoável.

Provavelmente, a insegurança vai aumentar e criar mais confusão, talvez até causando uma separação que já estava em vias de se concretizar.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Eu reagiria de todas a maneiras, mas homem é bicho safado e para finalizar, acho que nada mais eficiente que retomar aquele namoro bem fogoso, um transa bem gostosa de deixar ele louco, muito louco - Tem coisas q só a parceira ideal sabe fazer pra deixar ele louquinho, oral, a.....al, etc.... Homem pode ser o mais inteligente, mas naquelas horas eles não resistem.


imagem de Tammi
Tammi
Offline
No PF desde: 27/01/2012

eu fiko lokaaa de ódio...morrendo de ciúmess!!!


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Beem dificil .!


Eu me sentiria desesperada, com mto ódio.!


Na verdade não sei qual seria a minha reação.)


Espero não passar por isso nunca...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
mandaria a piriguete (ou o cafajeste) procurar sua turma e parar de correr atrás?


Não vejo assim, a não ser que ela seja uma conhecida sua. No mais, o cafajeste em questão é quem mantém o relacionamento com você. Quem te deve satisfação, ele ou ela? Se ele dá bola é pq curte.

De boa... eu não continuaria.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Só é assediado(a) quem permite ser. Simples assim :)


Concordo em gênero, número e grau.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Eu tbm concordo, Musa.)


=D


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Vamos concordar que quando o outro se manifesta seja lá como for à outra pessoa com o mínimo de discernimento sabe bem o retorno ou a falta desse e faz tentativas por livre e espontânea vontade ou maluquice.


então o PF está cheio de pessoas sem discernimento e/ou loucas...


kkkkk