Perguntinha - como voce reagiria ao saber que seu parceiro (a) é assediado?

29 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

sem generalizar... cada caso é um caso....

eu acho que quando procuram fora da relação, é porque a coisa desgringolou de vez :(

mas eu também fico refletindo sobre a tal moça 'casada' que não para de se declarar para homem 'casado'...

não consigo entender alguém que tem o prazer de atrapalhar a relação alheia, e ferrar com a dela :(



imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
não consigo entender alguém que tem o prazer de atrapalhar a relação alheia, e ferrar com a dela :(


Será que é prazer?

Às vezes é uma maneira de se distrair de uma vida medíocre.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Mellissa

acho que pelo prazer de sentir-se melhor do que a outra (pura ilusão hehehe)

pelo prazer de conquistar um cara que já tem 'dona'

o mais estranho é que algumas destas mulheres dizem que o seu relacionamento é bom, que o companheiro as tratam bem...

então por que cargas d'agua procuram sarna para se coçar?

se não estão felizes nos seus relacionamentos... separem... e vão viver aventuras com quantos homens solteiros quiseram...

a infidelidade dela associada com dele, deve proporcionar um prazer pelo fruto proibido... pela safadeza... de fazer os companheiros de ambos de trouxas...


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Hummm concordo plenamente com a Melliss@ .


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Não faria nada. É um momento delicado da relação atual que é complexa, precisaria avaliar a seriedade e profundidade da relação virtual, e onde, na relação atual, o outro está sendo sincero ou não.

Decisões tomadas no calor das emoções sempre dão m.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Ana,

Quote:
o mais estranho é que algumas destas mulheres dizem que o seu relacionamento é bom, que o companheiro as tratam bem


E devemos acreditar?

Quem em sã consciência muda o que está sendo positivo?

Certamente a pessoa que está em um relacionamento e tende a procurar por um terceiro traz consigo um vazio que tem que ser preenchido, um vazio causado pela inaptidão de ambos ou um deles em completar um ao outro dentro da relação.

Sinceramente, não estou a te contrapor, mas para mim é certo que estas pessoas que procuram alguém além da pessoa que se relaciona no fundo não gosta e não é feliz! E o pior, não é franca consigo mesma.

E não me falem de ego, etc, etc.

A pessoa quando gosta da outra é entrega, é muito diferente!

Temos vários exemplos disso vida afora.

Então só voltando ao caso especifico, simplesmente ambos (os casados) não tem mais sabor na relação e se sabotam brincando de se distrair para não ter que enfrentar a vida!


Quote:
pensam em até ter um filho


Isso é demais para mim!

Barganhar com a vida de outra pessoa! Francamente!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

No meu caso, eu mostraria ao meu parceiro as conversas que o mesmo teve com a tal piriguete na internet expondo a questão em pratos limpos, e dizendo que assim eu NÃO aceito o relacionamento e que assim é impossível um cagamento, ops, quis dizer casamento, dar certo.

O casamento é embasado na confiança, porém não há confiança quando não há respeito, e no entanto foi isso que faltou quando estava ''cantando'' a tal piriguete. Ta bom, é um recomeço, mas a partir de um recomeço você tem que se livrar do passado, se o passado dele era a piriguete, por que ele a colocou na gaveta como reserva ao invés de descartá-la por completo?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Só é assediado(a) quem permite ser. Simples assim :)


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Olá _Ana_,


Tudo depende de como, quando e porque esse 'frico frico' com a outra(o) aconteceu, acredito que havendo um interesse sincero em melhorar o relacionamento o outro cortará os antigo laços, mas se for algo comum, sinal que não houve uma conversa franca e que não se quer continuar 'birosca' nenhuma. rs...

O problema é que 'algumas' mulheres não pensam antes de soltar os cachorros, não se colocam no lugar do homem, ou até mesmo não querem ver que o 'safado' disse sim a esse acordo por simples covardia.

Para mim conversa pela net não é 'ainda' traição, mas já é motivo de preocupação por um possível desinteresse do outro pela minha pessoa. Aí é que está o real problema.

Bjs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Quem em sã consciência muda o que está sendo positivo?

Certamente a pessoa que está em um relacionamento e tende a procurar por um terceiro traz consigo um vazio que tem que ser preenchido, um vazio causado pela inaptidão de ambos ou um deles em completar um ao outro dentro da relação.


ou porque gostam de safadeza, né Mellissa kkkkk

tem um povo que adora e não pensa se irá magoar o outro... só quer curtir... a libido antes da razão ou do sentimento....