Nem sempre ter amizade colorida é bom.

20 respostas [Último]
julia31
No PF desde: 21/10/2010

Oi pessoal.


Tive uma amizade colorida que foi a pior coisa que resolvi fazer.

Apaixonei por ele e não fui correspondida.

Sempre conversavamos, ele me contava de uns namoricos e eu contava pra ele dos meus casos.

Isso acho que atiçou ele e uma vez me propos algo, no principio achei que era zueira mais depois vi que não.

Eu queria zueira tambem, não ligava. Sei que ainda dava conselhos a ele em relação a uma menina . Sei que depois disso gamei

Sentia ciumes demais, chorava por ele, cheguei a me humilhar. Ele era mais novo e eu nao era o padrao de mulher que ele desejava ( não era bonita ). Tinha pessoas que sabiam, mais pela minha boca. Ele mantinha segredo. Se arrependimento matasse.............

Era um sexo gostoso, facil mais que depois pra mim virou obsessão. Achava que ia morrer de tanto amor. Hoje vejo que foi só ilusão. Carência pura.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

JULIA31. Não se arrependa do que vc viveu ou vive. Essa amizade colorida hoje é normal, mas imagine se vc precisasse de alguem pra matar a tua sede e não tivesse, como seria? Eu qdo era mais nova, imaginava algo assim pra mim, algumas amigas pegavam no meu pé pq eu não curtia a vida e diziam que era muito bom transar, eu era curiosa e perguntava como era ter uma transa com um rapaz só pra matar tesão. Ah como o prazer nos envolve, até que um dia e falei pra uma amiga que eu estava aprendendo a me masturbar, vi por acaso um video no site YOUJIZZ e me despertou uma loucura, dai ela sabendo disso, logo tratou de me indicar um amigo colorido, disse que eu não podia ficar só me tocando, tinha que matar a sede de verdade. Um certo dia apareceu o tal principe. Eu era um pouco timida, mas ja via nos videos como deveria me comportar. Nossa!!!!!!! Foi uma coisa muito boa, foi meu primeiro, ele foi muito legal comigo, tanto que a primeira vez me deu vontade de repetir todo dia, como era bom, mas ele não queria compromisso e eu me apaixonei mesmo assim, não rolou sentimento verdadeiro dele, mas valeu a pena, como é bom sentir vontade, matar a sede, mesmo que seja sem compromisso. Vc tem sorte, mas não fique achando que só acontece c vc.

Minhas amigas brincavam e diziam que era melhor assim, pois tinha chances de conhecer membros pequenos, grandes, de diversos formatos se quizesse. A mulher não pode viver a vida sem ter um pouco de experiencia sexual, senão o dia q casar vai se comportar cmo uma santinha, e homem adora a mulher mais experiente. Boa sorte e nos conte mais, se foi o unico..


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Era um sexo gostoso, facil mais que depois pra mim virou obsessão. Achava que ia morrer de tanto amor. Hoje vejo que foi só ilusão. Carência pura.


Que fría e insensível conclusão!


julia31
No PF desde: 21/10/2010

Só eu sei o quanto sofri na epoca.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O sofrimento deixa-nos insensíveis :)


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

o certo nao seria ''sensivel demais'' ??? já que uma pessoa sem sentimento é psicopata????


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

"Minhas amigas brincavam e diziam que era melhor assim, pois tinha chances de conhecer membros pequenos, grandes, de diversos formatos se quizesse..."


Como diria Raul Seixas: "Viva a sociedade alternativa!"


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

... Era um sexo gostoso, facil mais que depois pra mim virou obsessão. Achava que ia morrer de tanto amor. Hoje vejo que foi só ilusão. Carência pura.


ACHO QUE VC ESTÁ COMPLETAMENTE CERTA NESSA CONCLUSÃO ... SE COM ''COMPROMISSO'' TÁ COMPLICADO E POUCOS ''INVESTEM'' DE VERDADE, IMAGINE QUANDO A MOEDA DE TROCA É SEXO E NADA MAIS (embora haja quem quer se enganar)


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

concordo


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Sexo sem compromisso para curar carência? Em qual dimensão isso daria certo?


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Na dimensão do mundo atual Nix. Nos transformamos em clones de PAS, amizades coloridas...


Um mundo onde ninguém tem nada para compartilhar. Ninguém pensa no futuro. Ninguém tem fôlego para sustentar uma relação.


É o mundo frio, vazio e interesseiro do egoísmo, da falsidade e das aparências.


Matar tempo. Nada mais...