Nem sempre ter amizade colorida é bom.

20 respostas [Último]
imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

(Hoje vejo que foi só ilusão.)


Julia vc se iludiu sozinha,esperou dele o q ele não tinha pra te dar...prq não é esse o jogo.


Criou expectativas de uma relação que houve só dentro de vc,carência com certeza.


Sexo por sexo é bom,mas mulher não sabe fazer sexo sem envolver...estando sozinha ...então,piorou.


Mas nada te impede de gostar de alguém de novo,siga em frente ...toca o barco e procure se feliz independente de ter ou por alguém.


Beijos e Boa Sorte!


By


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Quando me separei, a primeira coisa que pensei foi: ''VOU CATAR TODAS'', vou ser o fod.âo. (esse pensamento veio pq nao fui eu que terminei a relação ... eu ainda a amava)


Aliás, é interessante como que os convites que aparecem, quando sabem que estamos ''solteiros'', é pra sair e ''catar'' mulher, zuar, enfim ''viver'' segundo o modo que os homens hj em dia entendem como viver.


Mas, enfim, como já estava determinado a ser o garanhão da área, com os convites aparecendo foi uma ''mao-na-roda''.


Mas, apesar de ter saido e estar no ''agito'', e confesso que algumas vezes me atrevi a ''conhecer'' alguem um pouco mais, percebi que o sexo-por-sexo nada mais é que uma auto punição quando se tem sentimento envolvido.


Um homem, ou uma mulher que tem sentimento NUNCA vai se sentir bem ''praticando sexo como jogo de azar'' como disse o Lobão.


É muito deprimente vc sair com alguem, e claro que na ânsia da situação fica toda aquela coisa de ''aliviar'' a tensão (tensão mesmo).


Mas O VAZIO QUE VEM DEPOIS, equiparo ao que dizem que acontece com a pessoa depois que fuma crack, viagem total enquanto está sob o efeito, mas, depois é uma deprê elevada a milésima potência ... (daí a necessidade de usar cada vez mais).


Porque é muito ruim, diria até, que é infinitamente deprimente vc ''terminar o serviço'' (desculpe a expressão mas é como se fosse isso mesmo, um serviço) e PRECISAR inventar desculpas pra ir embora. Aquela sensação de que ela quer carinho, conversar ... meu, isso nao existe.


Acho que na terceira vez que saí com alguem e precisei USAR ARTIFÍCIOS ESCROTOS (tipo fingir que minha filha ligou e estava precisando de mim urgente) pra ir embora, eu cheguei em casa e tomei um banho acho que de 1 hora, tamanha a sujeira que eu sentia.


É ruim demais, pra quem nao tem essa ''vocação'' viver de ''cama-em-cama'' ...


Sinceramente, mexe muito com o psicológico de quem se permite viver assim, mas, nao tem o ''dom'' ...


Entendo que seja por isso que a maioria dos(as) profissionais do sexo usam drogas.


Cada dia ter um novo parceiro E AINDA TER DE FINGIR que está agradando ... tem que ser MUUUUITO PROFISSIONAL (nem vou falar de psicopatia, pq estou muito redundante), mas, viver uma situação sem se envolver intimamente é coisa pra quem tem ''sangue frio''.


Só que mesmo esses de ''sangue frio'' são pessoas q utilizam as tais ''drogas'', ou, se ''focam'' no dinheiro que vão ganhar para ''suportar'' tamanha ... sei lá, falta de sensibilidade.


Daí a gente começa entender o porque as pessoas dessa ''vida'' gastam tanto com supérfluos, drogas e outras coisas que nao vao lhes render absolutamente nada quando precisarem em um momento de necessidade. NAO POUPAM, é tudo muito fácil, muito descartável (inclusive o sentimento ... ou falta dele).


É isso aí.


dorika
No PF desde: 07/09/2010

Concordo contigo, o sexo sem compromisso é para quem tem o ´´dom´´, principalmente a mulher que geralmente se envolve afetivamente. Não gostei da experiência que tive, é muito ruim a sensação de vazio e saber que a pessoa tem vários parceiros sexuais, fora as doenças que existem por ai e que preservativo não protege 100 por cento.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

(Um homem, ou uma mulher que tem sentimento NUNCA vai se sentir bem ''praticando sexo como jogo de azar'' como disse o Lobão.)


Perfeito !


julia31
No PF desde: 21/10/2010

CONCORDO COM VOCÊS.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Bah guria.. tadinha de tu...


Ain tô meio assim tabm.. Apesar de ter sido mtoooo correspondida. Mas tudo uma hora tem que acabar.


Tô triste demais agora mas logo passa.. Não posso obrigar uma pessoa a ficar comigo se ela não quer.. Mas duvido que tbm não vá sentir minha falta... Ai, ai..


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá Ello,


Quote:
Na dimensão do mundo atual Nix. Nos transformamos em clones de PAS, amizades coloridas


Quote:
Um mundo onde ninguém tem nada para compartilhar. Ninguém pensa no futuro. Ninguém tem fôlego para sustentar uma relação


Que triste isso! lembrei-me daqueles filmes que falam sobre o final do mundo e no finalzinho tem “o último Moicano” andando só por uma estrada sem fim.

Eu sou mais otimista, prefiro acreditar que seja tempos de mudança, que toda esse sentimento de “cegos em tiroteio” são os novos tempos que ainda não baixou poeira.

Até porque se algum dia eu tiver filhos quero que eles vivam em completude, que tenham ou que procurem uma direção certa, mesmo que a direção certa seja ficarem sós mas bem acompanhados com eles próprios e se para isso for preciso serei um super mãe resgatando “antigos” valores. (não é o espírito da Santa Maternidade que baixou em mim, eu só pensei nas futuras gerações. rs...).

Julia,

O maior desafio dessa vida é conhecermos a nós mesmos e sabermos os nossos limites, por exemplo, eu não consigo viver uma relação assim, de transar com um Homem sem ter absolutamente nenhuma expectativa, em primeiro lugar e me conhecendo um pouco eu sei que para fazer amor com um Homem no mínimo eu tenho que admira-lo e isso já é um passo para que ele seja um parceiro em potencial para algo mais sério, então, talvez sirva de exemplo o que vc viveu nessa situação e a experiência tenha feito vc se conhecer mais um pouco e talvez não seja sua praia algo tão descompromissado.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

TEMPO E TESÃO, ~mas não esqueceremos dos sex shop que podem abrir falência mundial!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc viveu o momento, e isso que é importante...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

No tempo da minha avó não tinha AMIZADE COLORIDA, tinha q se virar com o dedinho, ou algum legume tipo pepino, imagino, pq a tesão é mais atiga que adão e eva! Mas que capricharam no membro dele, HUMMMM adoro, feito especialmente pra mim. RSRSRSRS