Não sei se ele está interessado...

36 respostas [Último]
imagem de Dumannrich
Dumannrich
No PF desde: 22/04/2013

Ok, vou tentar resumir. Eu to interessada em um cara que trabalha na mesma empresa que eu. Começamos a conversar faz uns 2/3 meses, nos falando todos os dias por email. Finalmente nos encontramos em uma festa e acabamos ficando juntos e foi tudo lindo.

Desde então conversamos todos os dias, por email ou sms, mas não rolou mais nada..

Algumas coisas importantes: a gente se fala sempre (e não é pq só eu mando mensagem, ele sempre manda e puxa assunto tambem). Uma amiga conheceu a melhor amiga dele e essa menina disse que ele falou de mim pra ela. E ela tambem disse que ele ja se ferrou muito em relacionamentos (ele namorou 9 anos e terminaram o noivado ha seis meses da data do casamento - faz 1 ano e meio).

Ele já me contou várias coisas sobre a ex dele.. E a amiga disse que ele meio que tem medo de se envolver de novo. Mas que é do tipo de cara que procura relacionamento sério.

E na semana passada a gente tava conversando enquanto ele tava numa festa, disse que ia voltr cedo e eu falei que duvidava.. Aí perguntou se eu queria apostar "valendo um jantar". Perdeu a aposta e disse pra eu escolher o lugar.. Teoricamente iríamos jantar na sexta agora, dia 26, mas ele não falou mais nada sobre o assunto.

As vezes eu tenho "certeza" que ele ta afim, pelas coisas que fala. Mas as vezes fico na dúvida pq ele nao toma atitude nenhuma.. Estou perdida :(


imagem de Dumannrich
Dumannrich
No PF desde: 22/04/2013

Ninguém? :(


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Dumannrich, eu sou meio cética quanto esse assunto de homens parados. Pra mim, não tem muita explicação, a não ser a mais óbvia delas: que o cara não está tão a fim de ti. Homem, quando quer, vai atrás.


Ele pode até curtir ficar contigo, mas só está há 6 meses solteiro, namorou por 9 anos, já deve ter sentido que vc tá querendo algo... Parece que isso não serve pra pele, pelo menos não nesse momento.


Eu, se fosse vc, deixaria essa história em stand by. Espera pra ver se vai dar em algo e enquanto isso segue com suas coisas. Tem chances dele voltar e resolver te procurar? Tem. Mas eu acredito que vc tenha cruzado o caminho dele num momento inoportuno. Agora não vai rolar o que vc tá esperando.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É pelo o que vc falou, ele não ta muito interessado não.. Pelo o que deu, p/ perceber ele é muito parado. Não toma atitude nenhuma... Acho que vc não quer um cara assim né


imagem de Dumannrich
Dumannrich
No PF desde: 22/04/2013

Eu sempre pensei assim.. Se o cara tá afim ele vai atras.. Mas acho que desaa vez quis acreditar que era diferente pq eu realmente gosto dele... :/


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Eu sei, coração... É assim. Quando a gente gosta, a gente acha explicação pra todos os comportamentos do outro. E assim releva o que não gosta. É normal. o importante é vc se dar conta disso, e a partir daí fazer algo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Acho que ele até acha interessante o lance, mas INTERESSADO de fato, acho eu que não (mas to so no achismo mesmo).


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Na minha opinião, interessado homem sempre está. Masssssss nem sempre o interesse dele é o mesmo seu. Você pode estar gostando dele e querendo algo mais sério, já ele acabou de sair de uma relação de 9 anos, talves no momento esteja a fim apenas de "ficar" de se aventurar um pouco....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
As vezes eu tenho "certeza" que ele ta afim, pelas coisas que fala. Mas as vezes fico na dúvida pq ele nao toma atitude nenhuma.. Estou perdida :(


Se sua amiga já relatou um pouco do cara, sabes que o moço está traumatizado, vai com calma assim como ele está indo.

Pra que se afobar.. horas se vocês se conversam ele que te conhecer melhor.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

A Poivre acertou em tudo, é claro que existem os caras timidos, que não tem coragem de chegar, mas a maioria das vezes é porque ele não esta tão a fim.


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Colega,


Se envolver com alguém que trabalha no mesmo local que você é roubada. No começo é tudo lindo, mas imagina se o lance acaba?


Pelo jeito você está na dele, mas as coisas não estão fluindo da forma como queria, isso pode afetar o rendimento no trabalho.


Você disse que o rapaz em questão terminou o namoro faz pouco tempo, mais um motivo para ele não querer se envolver sério com ninguém agora.


Não fica tentando querer saber o que houve no passado do cara, isso pertence tão e somente a ele.