Não sei se ele está interessado...

36 respostas [Último]
imagem de Dumannrich
Dumannrich
No PF desde: 22/04/2013

Meninas, muito obrigada pelo conselho de todas!! Vou refletir sobre tudo o que foi dito e tentar colocar ordem na minha cabeça!


imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

Olha só: acho que o único problema é que vcs trabalham na mesma empresa. É uma saia justa. Fora isso, se ambos estão solteiros, por que ñ apriveitar? Ora, pois... A vida é p/ ser curtida. Ele demonstra estar a fim. Vc com certeza já demonstrou também. Agora é deixar o destino fazer sua parte.

Pergunte, meio em clima de brincadeira se o pagamento da aposta ainda está de pé. Acho que assim, direto. Se ele evitar responder, negar ou agir de alguma forma que vc ñ gostar, diga que só estava confirmando, porque na verdade ñ gostaria que ele se sentisse forçado a sair.

O que me deixa indignada é o cara ficar no chove ñ molha. Já analisou o terreno, conversou muito com vc, agora é de se esperar que ou ata ou desata. :)

Boa sorte.


imagem de Dumannrich
Dumannrich
No PF desde: 22/04/2013

Kellym, acho que vou fazer isso mesmo que vc falou.. Dar uma ultima chance pra ver o que acontece..

E nem me fale, esse chove não molha irrita demais..

Mas vamos ver.. Se tiver qualqurr novidade eu conto.. Boa ou ruim rs :)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Dumann na boa... voce esta criando expectativas e depois vira frustação.. HOMEM QUANDO QUER NAO FICA NO CHOVE NAO MOLHA, SE ELE TA NESSA E PQ NAO QUER... não procure desculpas para voce mesma... vai na fé.. tu so vai se frustar.


imagem de Susana Lenni
Susana Lenni
No PF desde: 09/05/2013

oi. Sou nova no site. Costumava ler os fóruns, mas nunca tinha feito cadastro, mas sua pergunta me inspirou a entrar no PF. Talvez ele goste de você, sim. Pode ser uma outra questão, que não envolva timidez, traumas ou falta de interesse em ti, que seria justamente o fato de trabalharem juntos! Qual o grau de hierarquia entre vocês? Se você tiver há mais tempo na empresa ou se for superior a ele, pode estar deixando ele inseguro, também pode ser que ele esteja almejando uma promoção (que você não saiba) e ele fica pensando que ao se envolver contigo ele poderá ser prejudicado.

Meu conselho, pare de trocar tantos e-mails com ele. Se ele enviar para você, seja breve, não faça perguntas para não ficar se alongando em e-mails infindáveis ao longo do dia. Mostre que você está OCUPADA e trabalhando. Quando passar por ele seja educada, sorria e siga em frente. Nada de se derreter inteira ou provocar um esbarrão. Seja mais confiante! Tenha certeza de que ele te procurará rapidinho (em uma semana) e então, você estará no controle da situação. Como deve ser, né? E quando isso acontecer, não aceite qualquer convite, não aceite qualquer encontro. Queira o seu jantar, em um lugar bacana, pois você é uma mulher de VALOR e não uma qualquerzinha que aceita um encontro as 23h dentro do carro. E não esqueça de voltar aqui e nos contar tudo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Susana, nao conheço a cabeça de homem... rss MAS DE BOA... quando eles querem nao tem promoção, trabalho, esposa, filhos, futebol, amigo, cerveja QUE DE JEITO!!! ele realmente se ATREVE! ... mas isso acho eu! rs


Se ele nao se atreveu nao perde energia que gera frustração, que gera mais insegurança, mais frustação, mais sofrimento vão... enfim... acho eu isso!


imagem de Susana Lenni
Susana Lenni
No PF desde: 09/05/2013

Si, praticamente 100% dos homens são assim, mas tem casos e casos. Eu acho. Eu tenho uma amiga que era muito afim de um cara, na opinião dela, ela dava muita bandeira e o cara sempre em cima do muro, nas msgs era querido e pessoalmente ficava na defensiva. Uma vez fui conversar com ele e sabe o que ele disse: "Que achava que ela tava tirando ele, pois ela era muito bonita, inteligente, de uma família boa e ele era um cara simples demais pra ela." Então, ele tava afim dela, mas achava que não podia ser verdade que ela tb quisesse ele. Isso acontece, sim.

Talvez ele tb esteja achando ela fácil demais, ele quer e não quer... pode ser isso, né?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Susana, acontece com certeza TODA REGRA TEM EXCESSÃO. mas o cara achar que voce e facil nao desistimula ele... quando ele realmente quer, ao CONTRARIO ele estaria mais estimulado ainda... (mesmo que para DAR UM PEGA nela)... e pelo que percebi do relato NEM ISSO.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu não to gritando não, rss é so para "ressaltar mesmo" :-)


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vcs tem intimidade...então, chame vc ele pra uma conversa e dê a real.


Pode até ser através de um email "sério", se faltar oportunidades de vcs conversarem.


Pergunte oq ele espera de vcs dois e deixe claro oq VOCÊ quer.