Não sei se ele está interessado...

36 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Essa é a melhor saida Jonass, se ele nao quer ele manda a real ela desencana, se ele quer ele manda a real e ROLA. pratico!!! rapido e não é tão indolor, mas não mata rss :-)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
ele ja se ferrou muito em relacionamentos...


"Cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça"

O lance é o seguinte o bixin é traumatizado e tem que ir com muita calma nessa hora mas... só vá adiante se for pra ser algo sério, sem essa de ficante de uma noite ou duas.

Boa Sorte


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

"Cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça" ahahaahahahahahahahahahahahahaha


E pq tu nao conhece os cachorros de rua famintos... medo... medo... ahahahaha a fome é maior


:-P


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
a fome é maior


Si, se o nosso amigo estivesse com fóoooome, já estaria babando nela faz tempo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Que to dizendo desde o inicio... powww bestika!!!! rsss


A merda e a frustração... por isso quero que ela fique decepcionada agora... se for o inverso é melhor rsss :-)


Nati@
Offline
No PF desde: 11/05/2013

É que nós mulheres sempre arrumamos um jeito de complicar algo que pode ser simples quando o cara quer ele procura, liga, manda mensagens não há desculpa que o faça se afastar, ele pode não estar interessado no momento em se envolver algo mais sério e quanto mais tempo você deixar passar pensando que ele possa te procurar você ta parando sua vida oportunidade de conhecer outras pessoas interessantes que possa querer ter um relacionamento pense nisso, estou passando por algo parecido é dificil no começo a gente enxergar que era cilada... Merecemos ser tratadas com respeito, não ficar correndo atrás de migalhas.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Rolou ou não rolou?


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Flor esse cara está indeciso ainda, não sabe o que realmente quer. Eu no seu lugar deixava de lado e partia pra outra, enquanto ele não se decide é melhor você seguir a sua vida. beijão!!


imagem de Dumannrich
Dumannrich
No PF desde: 22/04/2013

Gente, desculpa a demora pra voltar aqui.. É que as coisas estão uma correria na faculdade, TCC, provas e etc! Então, várias coisas aconteceram e vou tentar ser breve pra explicar.

Depois que eu postei aqui a gente acabou saindo de novo. Na verdade rolou um happy hour com um pessoal da empresa. A gente tava numas 6 pessoas, dentre elas a chefe dele, que é minha amiga. E a gente ficou, na frente de todo mundo, inclusive na frente dela. Bom, aí eu pensei que tava super bem, afinal ele ficou comigo na frente da chefe dele. Certo? Não. No outro dia continuou tudo igual, a mesma palhaçada de sempre. Isso foi na véspera do feriado de 01 de maio.

Acontece que no dia 03 de maio, quando voltamos pra trabalhar, por uns problemas na empresa, eles resolveram terceirizar a parte que a gente fazia pra outro escritório e mandaram várias pessoas embora, eu inclusive! Ou seja, não trabalhamos mais no mesmo lugar...

Nós continuamos nos falando, mas cada vez menos. Acho que eu fui desanimando com a situação e com a enrolação. E, por mais que eu goste dele, acho que não mereço alguém que não saiba o que quer. Bom, depois que eu comecei a deixar ele meio que de escanteio, claro que ele começou a correr mais atrás. Veio cheio de papinhos, mas eu não dei muita moral, não.


Bom, resumindo.. Semana passada minha amiga saiu e encontrou a melhor amiga dele. Papo vai, papo vem. A amiga dele contou que ele tava ficando com outra. Que chegou na menina, se declarou, disse que tava apaixonado e que queria namorar. E levou um pé na bunda.

Ou seja, o problema dele não era medo de se envolver porque já sofreu, não era porque a gente trabalhava no mesmo lugar, nem nada. O problema dele é que ele tinha outra e gostava dela. E ficou me mantendo no banho maria enquanto isso...

Ele continua mandando mensagem, mas eu não tô dando corda. Juro que minha vontade era chegar e mandar um texto xingando ele, mas acho que não posso fazer isso haha...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu acho que voce nao deve fazer isso.. PODER PODE! rsss