Não quero trair meu noivo, mas to quase fracassando...

139 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brigadú miguxinha!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Fala sério, aqui todo mundo é mto certinho, afff.. tá c/ tesão então acaba com ele e vc sabe como, a vida é uma só guria...


Bah, eu achei um smartphone muito bacana na loja, certamente seria bem legal ter um desses, mas está bem caro...mas, como não têm câmeras no estabelecimento, se eu der um jeitinho de ir com uma calça de bolsos largos....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pega 'emprestado' da forista laranjeira... ela nem vai se importar...

afinal a vida é uma só !!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Boa idéia, devolvo no dia 29 de fevereiro do corrente ano.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Quer dizer que a vida é uma só?


SEXO, DROGAS E ROCK IN ROLL


O pessoal quer é bagunçar mesmo, bora transar e foda-se o mundo.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Flor, você acha que está pronta para casar, mas na verdade não está. Analise bem o que pretendes, namorado e noivo é uma coisa, depois que casam é bem diferente, sempre costumam mostrar as garras.No início é meu bem pra cá meu bem pra lá, depois é meus bens pra cá teus bens pra lá. Não sei que idade tens, mas não tenha pressa de casar. Se tem esse homem no seu trabalho que está mexendo com você, desculpa te dizer, mas não tens certeza do seu amor pelo seu noivo.Vá com calma!!!!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Tentar justificar as próprias cagad@s com as merd@s que os outros - 'namôs' ou maridos, já fizeram - só prova uma coisa:

"Que não são absolutamente NADA melhor que eles".

E merecem com louvor os atuais parceiros.


r.barbie
No PF desde: 30/01/2014

Não faça isso. Irá se arrepender se traí-lo. Nunca devemos magoar uma pessoa. A lei da ação e reação é válida.

Valorize-se. Termine com ele ou fique e seja honesta e leal.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu gostaria que a autora do tópico me esclarecesse uma dúvida: Ele te traiu?

porque lembro do tópico onde a ex o procurava para conversar e etc... lembro de outro tópicos reclamando do jeito #filhinhodamamãe ... mas não me recordo de voce declarar que houve traição da parte dele...

aguardo resposta

(PS: não que eu acredite ser motivo para traí-lo agora... traição é culpa do traidor: #pronto)


imagem de laranjeira
laranjeira
No PF desde: 29/01/2014

isso td é mto hipocrisia... afff... um querendo dá lição de moral p/ outros... afff..

Sr. Gulherme, eu não tenho esse celular não, mas se quiser o meu eu te empresto..

bjokas!!!