MEU FICANTE TEM NAMORADA E AGORA ?

26 respostas [Último]
imagem de saulinha
saulinha
No PF desde: 15/11/2010

ohhh , galera , muito obrigada pelas respostas, deu pra fazer a medida com o peso .... rsrrssr bom é osso né , sou muito romantica e so keria alguem pra me amar e dar carinhu ....rsrsrsr é so em filme mesmo ...eu conversei com ele , mandei ele resolver a vida dele e que ele com namorada nunca deveria ter me procurado o mesmo disse que aconteceu ...e que nao sabe explicar o porque ...mas ke eu faço esse efeito nele ...( conversa de homem sei dissu ) ... bom ele disse ke vai resolver a situação e me pediu desculpas pela situação ... me disse ke falou ke tinha namorada pq num keria me enganar e tal... aff ...mas agora vamus ver ne .... enquanto isso ... vou continuar na minha do jeitu ke eu estava antes de conhece-lo....BJUSSSS GALERA ...MUITO BRIGADA MESMO...PELA ATENÇÃO DE VCS ...


imagem de tenoch
tenoch
No PF desde: 30/11/2010

pois é..vais ter q achar outro,a fila andou..uma hora aparece,fika trankila!

bjus


imagem de Diana26
Diana26
No PF desde: 27/10/2010

A fila anda.....queridinha


ou vc quer ser chamada de a \"Outra\"


concerteza vc merece algo melhor que um paspalho desse....Beijos


imagem de tenoch
tenoch
No PF desde: 30/11/2010

hehehe..vero..antes so q com um q nao lhe mereça.


bjus


diana, éssa foto é vc?hummmmmm..rss


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Sério q vc ainda não sabe oq fazer???


Se ele fica com vc, namorando com outra, quem te garante q vc tb não vai levar guampa se um dia namorar com ele? Oq vc quer de um babaquinha desses?


Ah, vá.


dra sentimental
No PF desde: 08/12/2010

E agora ainda ta tudo bem...mas se vc não pular fora e reza mtoo pra q a namorada dele não descubra...a coisa vai fica feia meu bem