MEU FICANTE TEM NAMORADA E AGORA ?

26 respostas [Último]
imagem de saulinha
saulinha
No PF desde: 15/11/2010

bom ai não sei , acho que foi mais é ciumes ...mas ninguem da braço a torce ... Mas galera agora to numa fria mesmo ... Bom resolvemos nossas pendencias e passamos um maravilhoso final de semana juntos e tal ... ficou na minha casa ..pela segunda vez , ja conhceu meus pais e tipo estavamos num relacionamento de ficante que praticamente nada combinado aconteceu por coicidencia e por ele de conhecer minha familia e tal ...ate gostei disso pq a minha intenção é mais de namorar do que ficar , entum resumindo to gostando muito dele ;;.... AGORA VEM A BOMBA .... nessa segunda , na escola ele chegou perto e disse que tinha algo a me dizer ... ou seja me disse que tem namorada ... disse que os dois namoram a 1 ano ...porem é um relacionamento conturbado que ele ja havia pensado em sair fora e que faltava coragem ...´pra isso porem agora que me conheceu ...DESCOBRIU ELE DISSE QUE EU SOU A CORAGEM DELE ...e agora o que faço ... pq ate entum fiquei muito FULAAAAAAAAAA , pq não sou do tipo de entrar em uma relação a 3 , Tanto que eu demorei a ceder uma ficada pra ele a uns 2 meses e meio ... SUGESTÕES ?:angry:


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

arrume outro...


imagem de cahnut
cahnut
No PF desde: 23/11/2010

Tem certeza que ele tem namorada? Tenta ver se isto é verídico mesmo, pois... Se não for, é porque ele quer te deixar de canto, ou seja, um \"fora\".


Se realmente ele tiver uma namorada, como você não sabia quando conheceu e ficou com o dito cujo... Pense se vale a pena continuar uma relação com ele, se gosta dele o suficiente para continuar um rolo em que... Ele terá de decidir se quer ficar é com você ou com a namorada. Com as duas é que não dá, ao menos se fosse comigo, eu não iria aceitar tal situação. Aliás, eu ficaria extremamente chateada se o cara viesse falar comigo algo assim, depois de eu ter ficado e apresentado toda a família.


E fale pessoalmente com ele sobre. É o que eu faria.


Abraço


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

voce perguntou se ele tinha namorada, antes de voce ficarem?


Se ele terminar com ela, e quiser ficar contigo.... porque gosta de ti.........e voce gosta dele..... beleza


mas averigue se realmente ele terminou, ou só está te enrolando....


bjim


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Peça para que ele termine com a garota e só então te procure. Até lá, evite muito contato para não aparecer aqui no futuro reclamando que e a outra e coisa e tal.


imagem de saulinha
saulinha
No PF desde: 15/11/2010

valeu , gente ...num eu num perguntei se ele tinha namorada ...realmente ele tem namoradaa...um colega meu de sala comentou comigu que antes da gente ter ficado juntos ele ja tinha comentado com esse amigo ke iria terminar com ela ..pelo ke entendi eles num se veem muito ... mas é osso ... eu na realidade ou dizer a ele que so kero a amizade dele ...e ke se tiver que rolar outra coisa ...ke ele arrume a ida dele primeiro ...o FODA ... é que eu sai de um relacionamento muito magoada ... e agora ke estava me recuperando ele apareceu cheio de amor pra dar ...e sobrei ne ...isso ke eu fico FULLLLAAAA DA VIDA ...( NUM estava procurando ninguem , ele ke me procurou , agora to nessa )


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Peça para que ele termine com a garota e só então te procure.[2]


Borboletinha
No PF desde: 27/11/2010

Hiii cai fora! se vc fosse a vc gostaria dessa situacao?! nao faca aos outros o que nao gostaria que fizessem com vc. Se realmente ele gostar de ti, e vc for a coragem dele, ele vai largar da namorada para ficar com vc, visto que vc nao vai aceitar essa \"relacao a 3\".


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

vc ja sabia que ele namorava??


Este ultimo trecho me fez entender que sim....


pq não sou do tipo de entrar em uma relação a 3 , Tanto que eu demorei a ceder uma ficada pra ele a uns 2 meses e meio ... SUGESTÕES ?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Ele é só ficante. Portanto...arrume outro antes que se apaixone...pois aí, vais sofrer!


imagem de saulinha
saulinha
No PF desde: 15/11/2010

para responder sua pergunta , vc me entendeu errado ...eu num sabia que ele tinha namorada ...

Quando digo que demorei a ceder para ele , eu quis dizer que num keria ninguem ... na minha vida , pois eu havia acabado de melhorar e sair de um relacionamento e ele insistiu muito comigu ...ficou atras de mim ate eu ceder ... e quando eu disse que num sou de entrar numa relaçao a 3 é pq o que eu num kero pra mim eu num desejo pro outros ...infelizmente to gostando muito dele pq ele se encaixa demais comigo ...mas hj sou bem resolvida em relação do ke eu kero pra mim ... entum ou dar um basta nisso ... ou dar um fora nele ...se realmente for verdade o lance dele terminar com a namorada ele vai terminar se num a fila anda e num to morta ...bjusss pra todos e obrigada pelas opinioes , faz a gente ter outra visao .... da coisa ...