Ficante sem pegada!

39 respostas [Último]
Ludwika10
Offline
No PF desde: 14/11/2012

Olá gente!


Preciso de pontos de vista externas sobre meu caso, já que meus amigos estão com as opiniões divididas!


Conheci um homem super lindo na praia. Ele me convidou pra sair no outro dia e eu aceitei, já que estou solteira e faz um tempo que pensava que não sabia nem beijar rsrs... Fui e foi muito bom, ficamos aquele dia e faz 3 semanas que saímos todo o FDS... Ele é carinhoso e beija muito bem, e como é um cara com uma boa aparência, sinto vontade que ele dê algumas avançadas, umas pegadas... E esse é o problema (ou não): Ele me respeita demais, se limita a tocar meu corpo e até pra beijar preciso ter iniciativa!


Estou sem fazer sexo a 7 meses e é natural que meu corpo reaja por um simples beijo, só que até eu mesmo estou me limitando, não quero que ele pense que sou uma oferecida! Com os outros homens eu demostrava com beijos mais calientes, e automaticamente o feedback era imediato! E detalhe, ele está morando na minha cidade temporariamente e disse que se não achar emprego até o final do mês vai embora daqui :(

Então, o que devo fazer? Tomar atitude ou ficar na minha até esperar a boa vontade dele?


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vcs estão se vendo direto, é impossível q o cara não esteja curtindo estar com vc. Nesse caso, obviamente ele deve pensar nisso tb, talvez só esteja meio travado.


Se vc está afim, demonstre!


3 semanas saindo direto contigo, é tempo suficiente pra saber q tipo de mulher vc é. Não vai ser uma iniciativa q vai fazer vc se queimar ou ele pensar algo ruim.


E outra...vc tem vontade, faça. Simples assim.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Acho eu que ele nao quer pegar mesmo para não se apegar! :-)


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Si,


Mas então ele não é adepto do "pego, mas não me apego"?


Ele evita pegar já pra não se apegar? Então nem pega e nem apega. hehehehe


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Muito estranho, praia, sair todo o fim-de-semana e o cara não tentar transar?????????


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nelson olha a SOCIEDADE CRUEL, derrepente o cara nao quer pegar, não gostou sei lá... HOMEM TEM QUE PEGAR NECESSARIAMENTE??? não entendi?? MULHER TB TEM QUE DAR NECESSARIAMENTE? sei lá o que passa na cabeça do rapaz.... e olha que eu DOU DE PRIMEIRA se quiser DAR DE PRIMEIRA, mas ja DEI depois de muito mais tempo que 03 semanas (que e o tempo que ela reporta).


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

dar ou não dar é irrelevante, a questão é o cara não tentar, muito estranho.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Rsss vamos debater... mas seria bom o esclarecimento da amiga... sei lá ate onde ela acha que ele nao avança... derrepente ele avança, mas ela nem percebe... sou daquelas que não ouso dizer o que o outro quer... ou não quer... tudo é relativamente relativo em se tratando de sentimentos, desejos.. sei lá... ele pode querer e por algum outro motivo nao avançar, ou ele pode ta querendo menos que ela.. enfim... E SE ELE NAO QUISER? homem precisa realmente TER TESÃO por todas as mulheres, nunca teve alguma mulher que tu não quis??? e nem por isso tu deixou de ser homem???


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

mas Si, o cara saiu varias vezes, o que estou dizendo (na minha cabeça de homem) é que acho muito estranho ele não ter tentado transar. Ou o cara é timido, ou é duro e não tem nem pra motel, ou ela é muito feia, ou ele é broxa, ou ele é gay, ou ele só transa pra casar.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então Nelson, pode ser qualquer coisa dessas, ou pode ser que ela esteja criando expectativas exageradas, ou pode ser tanta coisa, mas pelo que "senti" - note bem rsss e que tão acusando o CARA DE NÃO TER PEGADA, ou de ser GAY enfim... sempre e o mais facil né?? e depois brigamos quando nos acusam DE FACEIS, PERIGUETES, pq tudo tem que respeitar esta logica??? :-)


Ludwika10
Offline
No PF desde: 14/11/2012

Gente,meus amigos disseram a mesma coisa!


E tem um detalhe que esqueci de mencionar: Ele é brasileiro, mas os pais são da Espanha, ele foi criado lá! Uns amigos disseram que ele é Gay, e os outros dizem que a criação espanhola dele deve ser de respeito as mulheres... Só sei que ele é um fofo e fla comigo td dia rs