Ficante sem pegada!

39 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Não conheço nenhum homem do meu circulo de amizades, que saia tantas vezes e não tente o sexo, que o cara não tem pegada é fato, agora o porque disto só a Ludwika para descobrir.


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Quote:
Não conheço nenhum homem do meu circulo de amizades, que saia tantas vezes e não tente o sexo...


Aí que está o problema.....um homem do seu ciclo de amizades...existem muitos mais homens que isso....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nelson 06 DIAS exatamente de saídas pelo que entendi?? Isso é MUITO TEMPO??? aff... então tá... :-) e pelo que percebi ele TOCA O CORPO DELA como ela disse, ENTÃO CIRCULO nos meios errados.. rss conhecço varios amigos que vão com calma... e outros com menos... mas que não é raro no meu circulo os homens que demoram mais... não é... rsss


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

O cara não ter pegada, não ter se tocado q a mulher está querendo...é uma coisa.


Agora...é tão estranho assim um cara sair 3 finais de semana com a moça e não ter avançado o sinal? Sei lá...eu concordo com a Si. Pode ser milhões de coisas e não necessariamente algo ruim.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Mas tua acha normal Jonass?????


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Não é comum, verdade.


Mas não significa q o cara seja um "anormal". Os motivos podem ser vários...aqui a gente ouve um lado da história e supõe oq esteja acontecedo.


De repente ele "dá uns pegas" na moça na próxima vez e fica tudo resolvido. heheh


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nelson, de coração eu acho normal um HOMEM não querer ME "TRAÇAR" literalmente em 06 dias... agora fiquei meio confusa... NÃO É NORMAL DE FATO??? ahahahahaha


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

poder ser que eu seja o tarado, mas não vejo justificativa plausivel para o fato.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Uai, fiquei confusa mesmo.. Tipo uma sexta fui ao Happy Hour, tipo no domingo fui ao teatro, tipo na outra quarta eu fui em um jantar na casa do sujeito com os amigos e amigas, tipo no sabado eu fui a um restaurante, tipo na outra quarta eu fui a outro jantar com amigos, tipo no sabado novamente fomos a um concerto, e tipo na terça novamente em um cinema, e tipo na 5a. novamente jantar e no sabado finalmente viajar e ai sim rolou... ELE não queria??? pq se nao queria... MAMÃE!!! imagino eu se ele quisesse!!! ahahahaha :-) :-) :-)


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Leiam o que ela disse: "Ele me respeita demais, se limita a tocar meu corpo e até pra beijar preciso ter iniciativa!" qual homem é assim? não percebe que a mulher esta afim de algo mais, não tenta algo mais, estranho, não é anormal, mas é estranho.