Ela não se decide... como agir?

121 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então calma ae né amigo!!!! eu nao consigo responder a todos os emails com esta velocidade (de um tempo para ela enviar o material) afff ;-P


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Vamos ao cronograma dos e-mails:

19 de junho: passei meu e-mail solicitando o envio das informações

20 de junho: ela retornou dizendo que enviaria no mesmo dia

23 de junho: enviei e-mail informando que não havia recebido as mesmas

26 de junho: recebi e-mail dizendo que havia enviado as informações (não, não recebi)

27 de junho (meio dia): retornei o comunicado cogitando extravio ou perda das informações no meu e-mail e solicitei que encaminhasse novamente para outros 2 e-mails

27 de junho (pouco depois do meio dia): recebi email dela dizendo que encaminhou as informações para os endereços informados

27 de junho (agora): sem informações, cansado de dar F5 nos e-mails, caixa de entrada, caixa de spam e nada... eu solicitei as informações 2 vezes, e ela as duas vezes informou que enviou, mas não recebi nada.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Devias sugerir enviar um portador para retirar com ela... ou quem sabe vá pessoalmente, ou ela envie por correio, ou por um motoboy.. é uma saida... tem coisas de "extravios" que são fogo né??


Sedex 10 chega rapidinho no outro dia tb (e uma tentativa)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Tá gamadão heim lokors??? Nos mantenha informados!


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Mano, vai por mim. Isso é "Joguinho", sabe quando a mulher quer, mas fica fazendo joguinhos? Então o que você tem que fazer segundo nosso manual do "Homem Alpha" é curtir outra fêmeas, ela vai ver que você não fica na azar dela, não está caidinho e provavelmente se estiver interessada irá te procurar. Deixa essa mulher de mão, se falar contigo você fala, mas não fica no pé?! Ok?! Qualquer coisa e só me perguntar que eu te dou umas aulinhas.


Opiniuaammm né, Pingulino!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Quais são os dias e horários do seu curso?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

De onde tiras esta CERTEZA... Mano, vai por mim. Isso é "Joguinho", sabe quando a mulher quer, mas fica fazendo joguinhos


O FATO DE UMA GAROTA NÃO QUERER SAIR COM VOCÊ , POR SI SÓ VALIDA O ENTENDIMENTO DO JOGUINHO???


TO VERDE!!!!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs