Ela não se decide... como agir?

121 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Afe Maria...


Querendo ou não, essa tua respostinha de que sairiam de casalzinho foi mais ou menos na mesma linha tapa-na-cara-com-luva-de-pelica que eu havia sugerido, Loko. Senti orgulho!


Mas óia, assim como o mundo dá voltas, vai que um dia te dê vontade de beber dessa água? Nunca se sabe... E a gaja pode finalmente ter se dado conta de que fazer essa manha toda só fica bem em música de Leo Jaime.


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Lembrei de ti nessa hora, girlie.

Juro que pensei na mesmo situação que tu tinha sugerido.

Saímos de casal, mas fomos apenas num grupo de amigos e mais nada, mas jura que eu iria explicar?

Sim, o mundo dá voltas mesmo... hoje pela manhã ela já estava postando fotos acompanhada no domingo. E aí, pelo jeito ela é adepta do mesmo jogo!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Hum... Menininha querendo dar o troco... Tsk.


Vou te dizer uma coisa que acho que não deveria, but... Tu é meu bruxo, não ela. Tu conseguiu provocar um Etna dentro dessa garouta. A raiva que ela deve ter sentido foi imensa pra ela se sujeitar a um papelão desses, de postar no FB só de birra. Duvido que ela volte a te procurar, já que deu sinais de ser orgulhosa. Se tu quisesse continuar maltratando, era só chutar que o gol tava feito.


Mas tu já disse que não é desses torturadores de meninas com o ânus diabético. Deixa quieto...


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Hahahahaha... sim, hoje ao meio dia recebi uma mensagem no whats de um amigo bem próximo que estava sabendo da história e disse "Olha o FB da guria lá..."

Nem me estresso mais com isso. Aos poucos vamos conhecendo as pessoas!

Vou deixar passar, já tive a minha vingança que eu queria.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Essa menina... Querendo dar a última palavra, como se isso fosse grande prova de orgulho. G-suis.


Olha, amigo, conseguiste reavivar o Etna dentro dela... Mas isso que dá cultivar o ânus diabético. Levou um ferro de glicose e deve estar morrendo de raivinha de ti.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Como diria o nosso amigo decano ali de cima:


"Basta mostrar virilidade!"


Rsrsrsrsrs


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saldaçõens cairo Gulérmi!


Entãum, é por aí


Só que, né?


O rapazin ali foi mei afeminado na reaçãum. Quis faizer ceominho na mina dizenu que ia sair com outra.


Se foisse veril meismo já tinha deletado e deixado no vácuo do espaiço sederal


é um joíven gaifanhoito


eu aixo que nosso ameguin tá xonado


rsrs


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Mais ou menos nessa linha, Gulherme.

Nada que uma mudança de comportamento não faça mudar os resultados.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Adorei a conversa no whats! Isso aí!