Ela não se decide... como agir?

121 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

mais direto do que isso, só dando aquele soco na cara, que te recomendei...


Brinks! Só tirando foto com outra gaja e postando no facebook. Insisto na vingancinha, hahaha


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Se um não quer, dois não fazem.

.

Ponto e resumo da ópera!!


by lokors


siga seo pórpio enteindimeinto ameguenho


tua opininhãum né


rsrsrs


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Olha só, você já pensou na hipótese dela querer apenas "dicas" quanto ao trabalho?


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Sim, já pensei nessa hipótese... mas se for assim eu ou ela está sendo nada profissional, pois o trabalho não está andando.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ELA JÁ TE RESPONDEU LOKORS (sera que so eu ACHO ISSO???)

ELA NÃO ESTA AFIM... desculpe amiguinho... mas esta é a impressão que tenho (e pelo que li de tudo ela nunca disse o contrario).


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Não, Si... ela não respondeu.

Mas a minha chateação agora é profissional. Não quero parecer o Sr. perfeito aqui, mas já cobrei (referente ao trabalho) e a guria se faz de salame e não me passa os dados, retrabalho está fora de cogitação. Estou com o prazo do contratante estourando e o trabalho parado, porque não disponho de mais subsídios técnicos... preciso de alguns dados chave que ela tomou nota e insiste em dizer que me enviou por e-mail. Eu não quero mais contato com ela, mas não posso cortar assim porque ainda estou com o rabo preso. Tem 2 dias que refiz o convite e não houve mais contato, mas hoje me obriguei a mandar um e-mail estritamente profissional cobrando as informações e ela pela segunda vez me disse que já enviou!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Assim... não querendo ensinar o padre a rezar missa, mas... tu já olhou na tua caixa de spam?


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Assim... já olhei caixa de entrada e caixa de spam dos 3 e-mails de diferentes servidores. Passei um e-mail no dia do trabalho e hoje ao enviar a mensagem eu cogitei problemas no meu e-mail enviei mais 2 e solicitei que fizesse o favor de reenviar. Segundo o e-mail que ela me retornou, reencaminhou os dados pros 3 endereços.... jura né? Vontade de pegar essa guria pela mão e dar umas palmadas na bunda!!

Sim, quando eu fico bravo eu falo pelos cotovelos!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Já ouviou a frase que o silencio as vezes é uma saida "respeitosa" a um NAO??.


Peça para que ela reenvie novamente se não for incomodo (diga assim: Profissionalmente... Peço desculpas, e a gentileza de me reenviar o email com os dados técnicos do trabalho, acredito que o mesmo tenha sido extraviado ou eu apaguei por equivoco).


Agradeço antecipadamente.


E pronto, ela mandará


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Já fiz isso que sugeriu hoje após o meio dia, em linhas parecidas. E o resumo tá na mensagem anterior.