Confuso!

50 respostas [Último]
imagem de Fernando37
Fernando37
Offline
No PF desde: 15/07/2013

Se fosse por mim, já teria saido dessa relação a muito tempo, desde que me dei conta que nem tudo se recuperou bem após o susto do coma, e confesso me acomodei, me deixei levar e fiquei pensando somente no meu filho, no amor por ele, na criação dele.

Agora as coisas estão tomando rumos insustentáveis, não pelo fato de eu ter esse relacionamento com a menina, acontece que de uns dias pra cá que a ex acha que eu estou invadindo o espaço dela dentro de casa, detalhe: eu saio as 7hs da manhã e chego as 19hs!!


Tentarei tomar uma atitude até o final do mês, porém dependo que comprem o apartamento que estou morando para que eu possa comprar um lugar pra poder receber meu filho.


imagem de Fernando37
Fernando37
Offline
No PF desde: 15/07/2013

Tenho conversado com a ex esposa, precisamos manter o diálogo e ontem ela me disse com todas as letras que se eu sair de casa agora, mesmo que para voltar a morar com meus pais(seria temporário) vai dar um jeito de provar para o juiz que eu abandonei o lar e que a deixei sem condições de sobrevivência, afirmou também que por ela eu só vejo meu filho uma vez por mês!!

Quando me falavam que só conhecemos as pessoas com quem casamos quando é hora de separar eu não acreditava e ainda achava graça, agora vejo que é assim mesmo.

Esperava que as coisas fossem um pouco mais fáceis, pois o clima estava mais tranquilo entre nós, porém está difícil...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ela está ameaçando vc. Não existe isso de ver o filho uma vez por mês.

Na hora de sustentar a bonita vc serve, na hora que vc precisa do apoio dela ela froxou as pernas???

Não seja bobo, organize-se , procure orientação jurídica e entre com um pedido de guarda compartilhada, afinal o juiz vai levar em conta que até então teu filho teve estreita convivência com vc e tirar isso dele pode prejudicá-lo muito.

Me admira o egoísmo dessa mulher em não levar em consideração o amor do filho por ti e querer usar uma crianças para te intimidar.

Saia na frente e comece desde já a procurar os direitos do seu filho e os teus.


imagem de Fernando37
Fernando37
Offline
No PF desde: 15/07/2013

Ro Samy, entrei em contato com um advogado, me informou que é bem difícil ela conseguir provar esse tipo de coisa, tendo em vista que eu que pago a creche onde meu filho estuda(ele ainda não está na escola), eu que pago a maioria das contas da casa e ela apesar de ser funcionária pública não contribui com muita coisa.

Um grade amigo uma vez me disse: "Só conhecemos realmente a pessoa com quem casamos na hora de separar", infelizmente é com isso que me deparo nesse momento.

Obrigado.


imagem de Fernando37
Fernando37
Offline
No PF desde: 15/07/2013

.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

A Rô tem razão, ela está te ameaçando, perdendo a linha. E duvido mto q ela tenha base legal pra afirmar oq ela afirma.


Procure orientação jurídica, ela não tem como simplesmente fazer oq ela quer.


imagem de Fernando37
Fernando37
Offline
No PF desde: 15/07/2013

Conforme respondi a RoSamy, entrei em contato com um advogado para me informar sobre estes problemas, hoje em dia existe a guarda compartilhada, que é muito bom para o desenvolvimento da criança e evita que os contatos sejam feitos só uma vez por mês/semana/quinzena.

Porém ele me instruiu a entrar com o processo de guarda compartilhada somente após a venda do apartamento, que declarará a nossa separação de corpos.

Obrigado.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ENTÃO FERNANDAO entre FALACIAS... Tenho conversado com a ex esposa, precisamos manter o diálogo e ontem ela me disse com todas as letras que se eu sair de casa agora, mesmo que para voltar a morar com meus pais(seria temporário) vai dar um jeito de provar para o juiz que eu abandonei o lar e que a deixei sem condições de sobrevivência, afirmou também que por ela eu só vejo meu filho uma vez por mês!!


E FATO tem muita agua rolando... ELA VAI FALAR ISSO MESMO, ALIAS... eu sempre brinco... BATEU O DESESPERO neguim VENDE ATÉ A ALMA! ahahahahahaah


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E TÙ? Vai se deixar intimidar ? Vai se deixar Chantagiar? Vai se deixar levar ?


Se ela descobre o rolo que voce tem com a outra, tu tá F U D I D O!! Ae tu vai ver o que é inferno... vai por MIM, SEJA HOMEM e RESOLVE o FATO DE FATO!


imagem de Fernando37
Fernando37
Offline
No PF desde: 15/07/2013

Não quero me deixar intimidar, porém em nome do meu filho, preciso me manter em espera, me manter no aguardo do desenrolar dos fatos.

Acho que seria realmente um inferno se a ex-esposa soubesse sobre a menina com quem me relaciono, não só para mim, como para ela também, tendo em vista que hoje em dia com rede social é muito fácil descobrir a rotina das pessoas e não me surpreenderia se ela me disser que a ex a procurou.

Estamos meio afastados, não nos falamos desde semana passada, não sei o que houve, ela não responde meus contatos.


Obrigado por suas palavras.