Confuso!

50 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pq o casamento de vcs esfriaram com o coma? vc perdeu alguma parte da memória? Normalmente quem fica em coma, não volta iqual vc voltou, em poucos dias. Vc teve sorte rapaz, e se está sem sequelas mais sorte ainda.

Talvez ela achou que vc só voltaria depois de anos, e segurar a barra sozinha deve ser complicado. Mas acho que não justifica essa frieza toda da parte dela. Vcs conversaram de boa?


A parte da sua relação com uma moça não é certo. Mas se existe, é pq há uma brecha.


Eu penso assim, se o casamento esfriou realmente, e só estão vivendo por aparências, acho maduro vcs se separarem. Não é fácil, mas é o certo.


Imagine que Deus te deu uma nova oportunidade de viver coisas novas. Uma nova vida! Aproveite.


Só não acho saudável sair de uma relação e engatar em outra. Pq mesmo que não há paixão por sua esposa, qdo a gente termina uma relação fica sempre aquela sensação... uma estranha sensação. Então vá devagar.


Vc pode terminar e ir curtindo aos poucos, sem dar nome pra nova relação. Se curtem... e deixe rolar. Não atropele as coisas.


"Nunca se arrependa de algo que vc fez, pq naquele momento, era exatamente o que vc queria fazer "


imagem de Fernando37
Fernando37
Offline
No PF desde: 15/07/2013

Musa.

Eu entrei em coma devido a uma doença, na mesma ala em que eu estava tinham mais 8 paciêntes com o mesmo problema, espero que tenham tido a mesma sorte que eu!

Não perdi a memória, não perdi nenhum membro, só fiquei este período em coma e depois um mês e meio de cadeira de rodas pois tive um problema de circulação sanguinea devido ao período sem me movimentar, com ajuda de fisioterapia estou 100%curado.

Já entramos com o processo de separação, é difícil, pois agora é pra valer, final do ano passado ensaiamos uma separação, tiramos as alianças e tudo no porém ela ficou com medo de me perder e recuperamos o relacionamento, só que não o romance, não a intimidade que tinhamos antes, viramos apenas pais.


Ainda estou confuso com esta situação, é dificil pensar como homem solteiro depois de tanto tempo, sei que os momentos mais difíceis ainda estão por vir, meus pais me apoiam e os pais dela também, a menina me diz: "Conta com a minha amizade para o que precisar, tô do teu lado enquanto tu lutar pelo que te deixa feliz."

Ela já me deu a letra, só se envolveria comigo depois que tudo isso acabar, eu tenho medo de que esse processo se arraste e ela acabe mudando de idéia a meu respeito.

Vou levando como posso, continuo conversando com ela nossos assuntos.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Meu amigo, faça o que quiser fazer no seu tempo. Pense em você no momento. Se ela vai se cansar ou não, isso já não é um problema seu. Tudo acontece no tempo certo.

Boa sorte!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Que bom, Fernando, que tu estás conseguindo manter todos os pratinhos girando, mas esse malabarismo deve te esgotar mental e emocionalmente.


Não acho que tu sejas um tramposo safado por continuar casado mas assimilando (aos poucos) uma mentalidade de solteiro. Entendo perfeitamente que às vezes a gente precisa se submeter a algumas situações embaraçosas em nome dos filhos. Só fico com pena de estarem ambos, tu e a ex, se violentando numa relação meramente pro-forma. Por mais que tu digas que não há violência nisso, só de imaginar uma encenaçãozinha entre vocês por causa do filho já me sinto mal por ti. Não sei que idade tem o menino, mas se ele for maiorzinho e esperto logo-logo vai sacar que papai e mamãe andam meio robóticos.


De resto é isso aí, parece que as coisas andam bem encaminhadas pra ti. Papelada tramitando, saúde recuperada, empresa engatilhando, filho protegido e ex-esposa mantida sob controle, pra não começar a criar encrenca desnecessária. Tomara que a menina essa saiba curtir o que tu podes oferecer no momento sem começar a botar pressão. Mas, né, what will be, will be. Façamos disso um lema.


Boa sorte, bee!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ele tem 4 anos girlie, o filho dele.


" tenho 37 anos, estou em fase de separação, tenho um filho de 4 anos e meio"


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ah, é. Então, se o guri é ligado, deve ter começado a perceber que os pais só estão cumprindo o seu papel, não são mais namorados um do outro (só pra usar uma expressão que a minha filha fala desde os 3 anos: a mamãe é a namorada do papai).


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Huuuumm... Sei... Tem algum fio solto ai gente...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Detetivões!


Falaê, Laloca: qual é o teu palpite? hehehe


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Ah sei lah, eu meio que conheço uma história parecida...

Só acho que tem algo a mais, parece que falta algo nesse enredo ai...

Fernando, moço, na boa, faz o que te faz feliz, ninguém, NINGUÉM além de ti é responsável pela tua felicidade, não vale ficar colocando culpa nos outros, usando muletas como as meninas disseram... Filho é teu pra sempre, ninguém tira!!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Não vejo pq vc manter um casamento de aparências. Isso está travando a sua vida.


Qnt tempo vc pretende sustentar isso?


Dê um passo a frente. Vc não vai perder o seu filho por isso.