Vidas de 15

dudy
Postado em:
16/04/2009 - 21:58

Alguém ainda lembra dos 15? Esses dias numa festa da tal idade fiz um review, caramba! não lembrava mais...

Como todo aníver tem o momento fotos, esse teve ainda o momento vídeos caseiros tipo you tube e declarações emocionais intensas em forma de seresta, foi bom demais ver aquilo...

Eram 4 meninas, sempre juntas, rindo de tudo, cantando, tomando porre de coca-cola, apenas viajando e sonhando muito. Eram 4 amigas, 4 mundos cor de rosa, 4 vidas de 15 anos... e isso fazia toda a diferença.

Ver a intensidade que dávamos à palavra amizade, me emocionou... como se essa união realmente fosse para sempre. Onde os caminhos seriam os mesmos, os gostos, os sonhos, os mundos... enfim, tudo!

Era um tempo cheio de história: agendas/diários multicoloridos, amores de um dia, lágrimas de uma noite, mil novidades pra contar, mil músicas pra cantar, e sair pra dançar, dançar e dançar.

Que fase era essa? Que tempo bom era esse... e eu? Eu era exatamente assim! Passional! Minha amigas eram minha vida, por ser filha única, aprendi muito cedo a importância delas.

Ter 15 era a glória, tinha dado um sai pra lá na menininha do papai e me transformado na garota mais esperta do mundo (ahahaha eu achava). Hormônios a mil, um mundo a descobrir, amigos e balada eram quase tudo que se podia querer.

Chato eram as responsabilidades, ter que estudar, escolher uma profissão pro resto da vida (isso é injusto) e saber que dali pra frente - alto lá! - os erros eram por minha conta!

Mas nada é tão claro nessa idade... hoje é muito mais fácil escrever sobre ela e foi muito, muito doce lembrar!

Dudy

Dudy

Postado em: 
16 de abril/2009