Nota às amigas.

maya
Postado em:
20/04/2009 - 22:00

Fico pensando... O que posso dizer que minhas amigas ainda não sabem!?

E ainda por cima não tenho nem saída pra competir com esses monstros da literatura que escrevem maravilhas sobre amizade.

Quer saber? Vou escrever assim mesmo, porque acredito que minha mensagem vai chegar até o destino de qualquer forma!

É que me deu uma vontade danada de dizer algumas coisas legais para as minhas queridas, pode ser um período mais emotivo meu, sabem?

Sério! Me bateu uma espécie de melancolia (eta palavrinha ruim essa), uma sensação tipo: e se por acaso amanhã não estiver mais aqui e não conseguir falar tudo que gostaria para pessoas que gosto tanto?

Então vai lá, se soar meio piegas, me perdoem, porém estou em um momento mais sentimental, mais expressivo nessa semana.

Ah! Mais uma, sou meio de engolir umas letrinhas aqui ou acolá, já a Dudy – super-atenta e queridíssima amiga, procura acertar minhas fomes por palavras/letras.

Como hoje ela está longe e não sei se lerá esse texto – vocês devem saber que se faltar uma coisinha de nada por aqui, é culpa do cálice de vinho aqui na minha frente e da Dudy que não está presente para fazer as correções!

Nota às amigas!

Tenho amigas de muitos anos e amizades mais recentes – todas são importantes na minha vida.

Têm aquelas que faz muito tempo que não vejo e outras que encontro seguidamente.

Algumas amigas me mandam mensagens maravilhosas por e-mail e isso ajuda a tornar o meu dia melhor, muito mais iluminado!

Tenho amiga que converso muito frequentemente enquanto outras, sinto a falta do abraço apertado.

Algumas amigas vejo somente ocasionalmente, mas quando nos encontramos parece que foi ontem, tal é a intimidade que ainda permanece entre nós.

Talvez minhas amigas nem imaginem o quanto elas são importantes na minha vida, se elas soubessem, acho que ficariam envaidecidas.

Vou contar - minhas amigas são como anjos caídos do céu, a existência delas faz com que eu me fortaleça e me sinta uma pessoa muito melhor.

Tenho amiga que é minha irmã, tenho amiga que é minha cunhada, minha filha, minha nora e tenho também as minhas amigas-amigas - todas são jóias preciosas que guardo com muito carinho e amor no baú do meu coração!

Deus, abençoe minhas amigas!
Elas me fornecem um dos bens mais preciosos que possuo – a amizade!

 

 

Maya

Maya

Postado em: 
20 de abril/2009