Revolta Feminina

dudy
Postado em:
13/05/2008 - 15:40

Ser mulher é bacana, a gente é mãe, amiga, namorada, amante, mas tem um lado C aí, que é chato pra caramba, como fazer a unha toda semana, depilação, sobrancelha e cabelo. Ainda tem, a drenagem, a limpeza de pele, a academia, mais a faculdade e o inglês. Sem contar o trabalho, o marido, os filhos, o supermercado e a jantinha com as amigas – UFA! – haja tempo para tudo isso.

Temos que nos desdobrar e tentar ser brilhantes em tudo. Quanta cobrança, quanta atucanação. Na realidade não sei se saberíamos viver sem fazer essas coisas, mas que às vezes dá vontade de atirar tudo para o alto e sair correndo, ahh isso dá! Os minutos parecem nossos inimigos, voam.

Saudades da Amélia, não é bem isso, mas que um meio termo entre a atualidade e a música de Mário Lago, de repente até poderia funcionar, vai saber...

O pior de tudo, é que se pararmos pra pensar e compararmos aos nossos adoráveis homens de todo o dia, ARGH!, revolta muito, tudo o que eles precisam fazer é: cortar cabelos e unhas, trabalho, família e talvez um futebol (mais por prazer do que por suor). Que praticidade!  Quanta diferença! E eles, mesmo assim, reclamam da vida! Também, duvido que consigam fazer metade do que fazemos, com um sorriso no rosto e prontas pra recomeçar tudo na semana que vem!

 

Dudy

Dudy

Postado em:
junho/2008