Presente de Deus

dudy
Postado em:
06/08/2012 - 13:18
Reprodução: cliparte

Como um olhar pode ter tanto brilho? Como pode conter tanta alegria?

Que energia é essa que vem de um sorriso de 8 dentes que rapidamente me faz sorrir com os lábios e com a alma?

Que energia é essa em forma de pequenos passos e bracinhos ao alto que me transformam no colo mais amoroso e aconchegante em segundos?

Que luz colorida e saltitante é essa que invade a sala, me desperta com gritinhos e vocábulos incompreensíveis e faz o cansaço mais intenso ir embora de vez?

Essa luz enternece meu olhar a cada vez que falo das sentimentalidades que envolvem a maternidade...  do amor mais puro e indescritível que pode haver.

Marejados, meus olhos e meu coração nada mais querem, a não ser, fazer o tempo parar e deixar esse cheiro de filho/anjo no ar para em minha memória nunca mais se apagar.

Ó Deus, que obra mais perfeita fizeste, que doce experiência me permite viver, um presente extraordinário e grandioso, digno de um Deus. Só tenho a agradecer.



Querida,

escrevestes com a mão do coração, deixando fluir solto todo sentimento q borbulha em tua forma de mãe!

Comovente.

Guarda para o pequeno ler quando for maior (muito maior mesmo).

Certamente será um dos mais belos presentes que podes oferecer à ele - tua doação em forma de palavras, num momento que não se esquece jamais.

Adorei ler!

bjo!


Doces palavras Maya... obrigada pelo carinho. Sim, todos os textos q escrevo p/ os pequenos penso q um dia, bem distante... eles irão ficar felizes por ver/ler meu amor em palavras... bjoo


Simples e verdadeiro.

Quem é mãe sabe exatamente que é assim: o cansaço trazido do trabalho virando atenção, os aborrecimentos da rua se esvaindo, diante de um pequeno sorriso, um gritinho ou uma gracinha. Ou mesmo uma travessura... rsrsrs...


Oi Alice55/RJ, nossa amiga de tanto tempo... é verdade o q vc escreveu, tudo se reformula ao chegarmos em casa, não há como não largar tudo e correr pro abraço ehehhe bjooo


Acho que vale para os dois lados: ele é teu presente de Deus, mas para ele, é você o presente que Deus mandou para guiá-lo nesta vida. Lindo texto.


Ai q lindo Beti, adorei! bjoo no coração!


Que belo blog, Dudy adorei


Que bom q gostou Nary, bjooo pra vc!