O Encantador de Mulheres

maya
Postado em:
02/12/2013 - 14:14
Reprodução: pinterest.com

Existem vários tipos de estirpe masculino.
A variação de gama é enorme e vai desde os rústicos machões aos românticos convencidos de ‘romeus’.

Dentro de alguns deles, a gente encontra aquele especial, aquele que tem no sangue, a veia da sedução, tem o dom do encanto. Ele sabe e descobre seus superpoderes desde muito cedo, iniciando sua carreira de Don Juan com a professora do jardim de infância.

Quando entra na adolescência, pega qualquer garota sem o menor esforço, enquanto seus colegas, com a cara numa profusão de espinhas hormonais, penam no jogo da conquista.

Ele é o cara! Elogia a mulher no momento certo e de forma sincera e convicta faz com que sua amada se sinta a criatura mais bela do planeta.

Lasca um beijo desconcertante e apaixonado sem levar imediatamente a mão na bunda da moça. O enlace quis dizer, eu te amo e não necessariamente, quero te comer!  Não tem mulher que não se encante com o tipo.

Quando ela está na TPM, esse sujeito peculiar se afasta, deixa a pobre respirar e sai definitivamente de sua mira e para desarmá-la chega com um grande buquê de flores no final do dia e diz simplesmente: eu te amo.

Raramente, ou nunca, chega atrasado a um compromisso marcado com sua querida, o amor é pontual sempre.

Quando a sua adorada está dando sinais de fadiga, promove uma massagem relaxante com carinho e sem segundas e terceiras intenções.

Atende sempre, independente de seus compromissos, qualquer telefonema da sua amada.

Consegue captar seus desejos e sonhos mais íntimos, pega você no colo (embora esteja acima do peso) e a carrega em seus braços até o quarto e lhe chama de meu amor.

O mesmo dito-cujo, que cuida de você e a agasalha de todo o mal, faz com que se sinta uma princesa, resguardada sempre, pelo rei de seu castelo.

É esse o homem que vai se infiltrando devargazinho na sua mente, tomando conta do seu ser e a deixa totalmente caída por ele.

Caso esse cara exista, quero-o para mim, só para chamar de MEU!