Hora do Desapego

dudy
Postado em:
23/07/2010 - 18:36

Dia de vento quente combina com happy hour.

Comecei a me movimentar. Primeiro por email, depois por msn e por fim, o celular. E nada!

É o fim dos tempos! Nenhuma amiga disponível para uma conversinha descontraída e um brinde de espumante no final da tarde.

Logo hoje, no dia free da semana. Dia do futebolzinho do amor. Eu com todo o tempo do mundo para gastar, louca para comemorar o verão em pleno julho, e ninguém! Quanta tristeza...

Chega o anoitecer e me sinto como Walt Whithan, “com uma multidão dentro de mim”. Que precisa falar, rir e trocar, o quê farei?

Decido dar um fim a tudo!

Um tanto dramática, mas totalmente convicta de que algo precisava mudar em mim. Pego a chave do carro e resolvo ir conferir de perto a História de Sansão. Aquela em que ele perde as forças ao cortar o cabelo.

Há tempo pensava em uma mudança radical.

Chegou a hora do desapego.

Tchau cabelo que me acompanhou por anos, é o seu triste fim! E um novo começo pra mim! (perdoem a rima, rsrs)

A cabeleireira mais parecia o Edward Mãos de Tesoura. As mãozinhas funcionavam: tchek, tchek, tchek, era cabelo voando para todos os lados. Daqui a pouco, ela para e diz: Só um minuto, preciso comer uma coisa, comecei a tomar umas boletas para emagrecer e tô meio zureta. - Ai God, pensei: que medo, vou sair daqui careca... ao me recompor, tentei convencê-la a parar com essa bobagem e fazer uma reeducação alimentar.

Feito o lanchinho, começa o segundo round e mais cabelo se foi.

Resumo da ópera, para quem pensava em algo pelos ombros, passou longe, mas preciso reconhecer: -eu amei!

Saí de lá, cheia de pontas e truques para o meu novo corte ultramoderno.

Meu happy foi um sucesso! Deu um up no visual, o maridão achou lindo e eu fiquei toda prosa!

Descobri no outro dia, que nem sequer senti saudade dos longos que se foram. E que Sansão, só perdeu as forças por que era homem. Se fosse mulher, teria descoberto a chave de uma nova forma de brilhar! ...e se achar!

Dudy

Dudy

Postado em:
26 de julho/2010