Esperança na humanidade

dudy
Postado em:
04/06/2009 - 01:51

Ultimamente tenho achado que o mundo enlouqueceu, são notícias absurdas, barbáries e muita gente batendo pino por aí.

Esses dias estava no trânsito e percebi que os faróis do carro estavam acessos, como ainda tava claro, deixei só na sinaleira. Imediatamente, o cara que estava na minha frente colocou metade do corpo pra fora da janela e começou a fazer gestos e gritar.

Ahhh não me aguentei, parei o carro ao lado dele e perguntei se por acaso ele estava ficando doido ou eu não podia mais desligar o farol do meu carro!? Ele ficou meio desconcertado, falou uma bobagem qualquer e se desculpou ainda meio paranóico. Saí dali preocupada...

Minha vizinha adota cachorros de rua, tem uns 12. Acho a atitude bacana, mas os bichanos ficam todos soltos no pátio e latem até para uma mosca, além de um cãozinho ser totalmente desafinado. O que nos impede de dormir até mais tarde nos finais de semana e muito menos fazer uma sesta pós almoço.

Já faz tempo essa latição toda, resolvi então, escrever uma cartinha bem educada, comunicando o que acontece. No outro dia, toca a campainha e como eu não estava, minha funcionaria me transmitiu o recado: ela gostaria de falar comigo e não ficaria escrevendo cartinhas. Logo pensei: aí vem bomba!!! Lá vou eu me decepcionar com os humanos de novo!

Poxa eu fui super bem educada, disse que adorávamos cachorros, mas que estava impossível de conviver com aquela falta de paz.

No outro dia, vem ela de novo, nos apresentamos - sim ela já mora há mais de ano por lá e nunca havíamos nos visto. Bem, me pediu desculpas e disse que não imaginava o transtorno que seus filhos estavam causando. Falou que já tinha solicitado um orçamento e iria colocar uma cerquinha para deixá-los na parte detrás do terreno.

Aleluia, aleluia, aleluiaaaaaaaaaaaa!!!

Nem tudo está perdido!

Ainda há gente preocupada em conviver bem com seus semelhantes...


Por favor amigas, vamos fazer deste mundo um lugar melhor de se viver, tratem as pessoas como gostariam de ser tratadas, vamos fazer a nossa parte, quem sabe com um exemplinho aqui e outro ali, as ações não se multiplicam... valeu, bj.

Dudy

Dudy

Postado em: 
04 de junho/2009