Sou casada mas ainda amo meu ex

35 respostas [Último]
looiiraa
No PF desde: 18/06/2010

Olá meninas,

Eu já escrevi aqui alguns anos atras, mas faz mto tempo que nao visito o forum.

No momento me encontro numa situação muito delicada e totalmente sem noção.

Resumindo, eu namorava com um rapaz no ano de 2009 e acabei terminando o namoro para ficar com o meu atual marido que chamarei de Felipe. Porem ele não me trouxe a felicidade que eu achei que traria... acabamos nos casando mas sempre com a mesma historia... "será que estou feliz" Confesso que fui burra e fiz tudo por impulso, eu sempre tive problemas com os meus pais e a oportunidade de morar longe deles me alegrou, amo meus pais mais longe vejo menos detalhes sobre a vida deles.

Meu casamento não é bom, gosto muito do meu marido, ele é muito carinhoso, atencioso, faz de tudo por mim (tenta), mas desde o começo tive problemas com ele, traições, uso de drogas, mãe insuportavel que se intromete em tudo e ele com a cara pra cima... bom ele não pensa em estudar e conseguir um emprego melhor, vive colocando amigos dentro de casa, pensa muito em video-game e esquece a vida real, não pensa em estudar nem em morar longe da mãe e concluindo... estou casada com uma criança que não sabe o que fazer da vida, um infantil !

Mas a 4 anos atras eu nem pensava nisso e como minha atração por ele era muito forte... larguei tudo pra ficar com ele inclusive meu ex namorado que chamaremos de Mateus.

O Mateus era o oposto do Felipe, ele era mais pé no chão... não era tão bonito e não fazia totalmente o meu tipo na época e eu não enxerguei o que eu estava perdendo. Ele é um rapaz de familia boa, estudioso, fazia de tudo pra me agradar e namoramos por um tempo, porem eu nao sei a atenção que ele merecia e ele percebeu isso.. acabou terminando comigo e eu nunca mais o vi. Tenho ele no facebook e sei que a 3 anos ele namora com uma moça.. e ele parece ser muito apaixonado mas vejo suas fotos e mesmo sabendo que minhas conclusões nao são exatas, sinto que ele não esta feliz como era comigo... parece egoista mas alguma coisa me diz que ele ainda pensa em mim... não sei porque... pode ser coisa da minha cabeçaeu sei... mas quando namoramos ele era virgem e eu fui a primeira mulher com quem ele fez amor.

Eu até poderia perguntar se ainda rola alguma coisa... mas se eu fosse perguntar seria por facebook e eu acho isso imaturo... eu queria ver ele, falar com ele, mas nao posso. Engordei 30 kg desde que me casei ( eu sei que é relaxo), sinto muita vergonha de procura-lo, alem disso não pretendo trair meu marido e nem desrespeita-lo, porem a vontade de ver o Mateus é muuuuuito grande.

Para alguns pode ser besteira a minha historia, mas eu estou sofrendo e o mais estranho é de saudade de algo que nunca vivi. Eu ainda consigo me lembrar do beijo dele, do cheiro dele, do som da sua voz e se seu sorriso, me lembro de quando faziamos amor e tudo mais, porem nao me lembro da ultima vez que o vi (estranho eu sei)...

Não sei o que fazer, nao tenho nenhuma amiga para conversar... preciso tanto conversar... desabafar...

Queria tanto ve-lo para somente perguntar como esta tudo...

Bom, essa é minha historia.


Beijo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Só te pergunto, 1 coisa. Será que vale a pena procurar ele?


looiiraa
No PF desde: 18/06/2010

Sinceramente eu nao sei. Tem hras que acho que ele iria conversar cmgo numa boa e quem sabe dizer alguma coisa que quero ouvir. Mas por outro lado, nao sei se seria bem assim, ele pode ter me esquecido completamente. Não quero estragar o namoro dele, tambem nao quero me humilhar... imagina só eu procuro ele e nao seja nada do que eu imaginava. Tenho muito medo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sim vc pode, ouvir o que não quer mas tbm pode ouvir aquilo que vc deseja escutar dele.. Bom a escolha, tá nas sua mãos.. Faça o que seu coração tá dizendo no momento...


Sofrenildo
Offline
No PF desde: 30/12/2013

deixa o cara em paz


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Vc esta sonhando muito, como sabes que ele não é feliz?


looiiraa
No PF desde: 18/06/2010

rsrs eu não sei, mas conheço ele e nao vejo nas fotos o que via nele antes... sei que parece besteira mas sinto isso. Pode ser porque eu quero q ele esteja triste tb...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Isto é carencia e arrependimento. Se valoriza, arruma a tua vida e só depois procura ele. Vc esta apenas sofrendo de carencia, solidão e tristeza.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Porem ele não me trouxe a felicidade que eu achei que traria..


rsrsrsrs


Quote:
Meu casamento não é bom, gosto muito do meu marido


rsrsrs


Quote:
não era tão bonito e não fazia totalmente o meu tipo na época e eu não enxerguei o que eu estava perdendo.


rsrsrsrs


Quote:
sinto que ele não esta feliz como era comigo...


RSRSRSRS


Quote:
alguma coisa me diz que ele ainda pensa em mim


RSRSRSRS


Quote:
Engordei 30 kg desde que me casei


RSRSRSRSRS


fia, cê só faiz meirda hein?


Quote:
saudade de algo que nunca vivi.


rsrsrsrsrs


Quote:
Queria tanto ve-lo para somente perguntar como esta tudo…


rsrsrsrs


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Depois dessa mega-cagad@ que fez consigo ainda estás preocupada com o "olhar-triste" do outro ??

Desculpe a franqueza, mas...30 kg a mais(!) com certeza irão tornar o olhar dele mais triste ainda.

Antes de qualquer coisa... dieta, malhação e divórcio é o que posso te sugerir.

Boa Sorte


imagem de Amiga_2012
Amiga_2012
Offline
No PF desde: 23/01/2012

Concordo com o BestaMor.