Wilza Torrano, uma mãe vítima da injustiça!

Reproduçãos: pinterest.com

Esta é mais uma carta apelativa. Uma mãe sem o mínimo de possiblidade de ver seus filhos. As leis mudaram, parecem proteger os corruptos.

Eu, Wilza Torrano, uma pessoa idônea e trabalhadora, perdi a guarda de meus dois filhos (Lucas e Mateus) para minha própria mãe (DIVINA LÚCIA TORRANO), uma mulher cujo papel maternal nunca desenvolveu; uma mãe que nunca fez a mínima questão de saber o que significa viver uma maternidade e, hoje, a justiça de Trindade tomou a guarda dos meus filhos para ela!

Uma mulher cujos quatro filhos foram caluniados e despenderam ódio por ela;  uma pessoa que Deus criou para dar amor, porém ela deu o ódio. Uma pessoa que tomou meus filhos por vingança.

Nossa! Como tenho saudade deles, como está insuportável esta situação. Quão grande é esta dor!! Minha própria mãe não conversa comigo e meus três irmãos há mais de 10  anos. É uma mãe que deixou seus bens para oportunistas. Não deixou nada sequer para meus dois filhos que estão com ela.

Gostaria que alguém estendesse a mão e tomasse alguma atitude, pois já não tenho forças. Sinto que estou morrendo aos poucos, tentando viver na ausência de meus filhos.

Divina Lucia Torrano, por que tanta mentira e maldade em seu coração?

Como é difícil a saudade! Viver sabendo que existem leis, mas que é o dinheiro quem a compra, e quem a faz. JUIZES de Trindade, não brinquem com os sentimentos de uma mãe. Vocês são apenas juízes, não podem compreender a dor de uma mãe que não pode sequer ver seus filhos. Alguém pode me ajudar???

A meus filhos (Lucas e Mateus), só posso dizer que não sou rica e nada que a avó de vocês fala sobre mim é verdade. Eu só vivo esperando o amor de vocês dois. Não suporto mais viver longe de vocês.

E minha mãe, digo o quanto é triste saber que você me gerou e hoje tenta destruir minha vida, assim como tentou com meus três irmãos. Eles não permitiram, mas eu tenho dois filhos em suas mãos. Não quero mais sofrer por isso. A alienação parental esta clara nos diagnósticos.

Não suporto mais! Dinheiro compra tudo, menos saúde. Só ter o direito de viver minha maternidade. Meus filhos são minha Vida!

WILZA TORRANO MACHADO

Compartilhe


Falou, chorou, mas não disse o motivo que seus filhos foram tirados de você!!!!


Amiga,tenha força e coragem para lidar com essa situação complicada.Não sou mãe ainda,mas consigo sentir sua dor,e é dilacerante...Tente se manter firme e não perca jamais a fé.Um dia você conseguirá recuperar seus filhos e dar a eles o verdadeiro e puro amor de mãe...


Como é triste viver isso, imagino a sua dor de ´´mãe´´.. Mas Deus sab o que faz.. Força e coragem p/ seguir...