Desacreditada que um dia a mulher será reconhecida...

Reproduçãos: pinterest.com

Olá. Estou precisando desabafar porque senão a angústia vai me consumir. Se eu falar para minha família provavelmente não vão me entender e sim me julgar.

Tenho 22 anos sou sexualmente ativa desde os 20, não tenho namorado, minha primeira vez não foi com um relacionamento sério, gosto de fazer sexo e tenho sim vários parceiros.

Hoje pela primeira vez depois de perder a virgindade fui ao ginecologista, expliquei a ele minha situação e me senti ofendida com suas perguntas. Quando ele perguntava tem um parceiro ou vários parceiros? Me senti envergonhada e isso me faz ficar furiosa comigo mesma, sou adepta ao feminismo, defendo a igualdade sexual e tive que mentir para o ginecologista dizendo que estava namorando a 6 meses simplesmente porque não tive peito para erguer o rosto e dizer "tenho uma vida sexual muito ativa sim senhor". 

Não vou culpar o médico por seu tratamento não convencional e por eu ter me sentindo constrangida por viver livremente. Culpo a mim mesma por defender 
uma causa e não seguir seus ensinamentos. Hoje realmente estou muito triste, desapontada desacreditada que um dia a mulher será reconhecida pela sua inteligência e astúcia e não pelo seu comportamento ou sua aparência.

Tais

 

Compartilhe


Tais, o tratamento do médico foi totalmente convencional e até protocolar, acredito. Perguntas como número de parceiros, idade da primeira menstruação, relação e tudo mais fazem parte da nossa história ginecológica. No fundo, falar sobre isso é um incomodo pra você que apesar de viver sua liberdade ainda valoriza o que as pessoas pensam a respeito. Viva sua vida, curta sua liberdade, aproveite seus parceiros. Se aceite, a partir daí o que os outros pensam não terá a menor importância. Seja feliz!


Eu já passei por isso, mas talvez seja só mais um cuidado...

Mesmo quando não namorava, tinha um só parceiro, que era amigo, conselheiro, pegação... Mas realmente, são prazeres momentâneos, e hoje sou adepta á esperar, namoro e sou muito feliz esperando em Deus pelo nosso casamento...

Não existe nada melhor que ter essa prova de amor...

Se ame muito e se cuide, deixe que Deus traga seu príncipe e verás o quanto é bom; sem constrangimentos e mentiras.

Sexo só é bom mesmo com sua outra metade, e tem muita diferença; experiência própria.


Acredito eu, que o médico fez seu ´´papel´´.. Mas vc não o por que sentir envergonhada como vc é...