Vim morar no exterior por causa dele

Bom meninas, minha história ainda não chegou ao fim, mas gostaria de saber o que as outras pessoas pensam e se podem me ajudar.

Conheci meu namorado no ano passado em uma festa com amigos em comum. Começamos como bons amigos, mas as coisas em comum aumentaram e, sem nem perceber, começamos a nos ver todos os dias, fazer uma jantinha, sair, viajar; até que um belo dia resolvemos assumir que estávamos loucos um pelo outro.

Porem, sabíamos que eu iria passar o verão trabalhando em outro estado e ele iria ir morar no exterior. Mesmo assim, continuamos. Era como se nosso relacionamento tivesse um prazo de validade.

Eu fui pra outro estado, ele veio morar no exterior e resumindo, o amor foi tão forte que, faz três meses, estou aqui do outro lado do mundo morando com ele! Ótimo ne? Podia ser um final feliz, mas infelizmente, meu visto vence em dezembro, eu não posso trabalhar legal e ele leva a vida dele, trabalhando horas e horas em um pub enquanto eu fico em casa fazendo comida, indo no mercado e essas coisas de dona de casa.

Não sei se vocês entendem, mas essa situação está desgastando nosso relacionamento, porque eu não tenho muita vida aqui. Quando ele chega em casa, eu quero ficar com ele, mas ele, cansado do trabalho, muitas vezes quer ficar sozinho.

Eu amo ele e gostaria muito de levar adiante, mas meu coração esta apertado. Sinto falta dos meus amigos, da minha família e de muitas outras coisas que deixei no Brasil.

Gostaria da opinião de vocês meninas!

Compartilhe