Uma História de Amor_

Olá meninas! Tenho 16 anos, comecei a namorar novinha, com 14 anos. Conheci um menino pela internet, ele tinha 21 anos, começamos a conversar pelo msn ele gostou muito do meu jeito e eu do dele e nós queriamos nos conhecer pessoalmente, nunca tínhamos nos visto, embora ele morasse na rua de cima da minha casa.

Tenho uma irmã gêmea, que começou a namorar com um menino escondido e eu descobri que o melhor amigo dele éra o menino que eu conversava pelo msn! Então, um dia, quando eu e minha irmã estávamos saindo da escola, o namorado dela apareceu com ele de carro e nos ofereceu uma carona até em casa. Minha irmã foi com o namorado dela atras e eu fui com ele na frente. Quando vi ele, achei lindo, tinha um olhar maravilhoso, foi amor à primeira vista. Ele nos deixou na esquina, pois meus pais não deixavam nós namorarmos e nem andar com meninos. Quando desci do carro, ele disse " - amanhã vou lá na porta da sua escola, na hora da saída, pra conversarmos, tá"?

Fiquei a noite toda pensando nele. No outro dia, na hora da saída da escola, ele estava lá com o namorado da minha irmã. Entramos, o namorado de minha irmã, ela e eu e ele foi com o carro para um lugar deserto. No começo fiquei meio sismada, mas depois vi que ele era um cara descente. Quando ele parou o carro, minha irmã começou a beijar o namorado dela no banco de trás, eu olhei para a cara dele e ele para minha e nos nos beijamos. Meu coração começou a bater mais forte e eu amei ficar com ele.

Quando minha mãe saía, nós nos encontrávamos, eu matava aula com ele e assim por diante. Me apaixonei por ele e ele por mim. Certo dia matei aula e fiquei com ele na casa dele, conheci a mãe dele, ela me amou, ele me levou até o quarto dele fechou a porta. Ele é filho único, o quarto era só dele, nós sentamos na cama e começamos a nos beijar, deitamos na cama e ai rolou... perdi minha virgindade, doeu muito, mas valeu a pena.

Ele dizia que me amava, que eu era todo para ele e começamos a ter relações frequentemente, sempre às escondidas, eu fui, cada vez mais, ficando amiga da mãe e do pai dele. Os dias foram passando, fez um mês que eu não via ele, porque minha mãe não saia e eu estava de férias da escola. Quando comecei a chorar de saudades, minha mãe entou no quarto e perguntou oq ue tinha acontecido, aí decidi contar a ela tudo o que tinha acontecido.

No início ela deu umas broncas, mas depois disse para eu ligar para ele e falar para ele vir aqui em casa, mas meu pai não podia saber, meu namorado comprou uma aliança de compromisso e colocou no meu dedo. Certo dia meu pai viu a aliança e perguntou o que era, falei, ele brigou e tomou de mim a aliança, dizendo que só devolveria quando meu namorado viesse conversar com ele.

Ele veio, meu pai conversou com ele, disse que eu não tinha idade para namorar, mas meu namorado disse que me amava, que não conseguia viver sem mim. Meu pai decidiu deixar, com varias regras, eu e meu namorado ficamos super felizes. Ele virou grande amigo dos meu pais, os pais dele vieram almoçar aqui em casa.

Um dia o meu namorado me chamou de canto e disse que tinha algo sério para falar comigo. Ele falou que era adotado, que a mãe dele verdadeira tinha morrido e o pai dele o abandonou quando ele tinha 6 dia de vida. Ele foi para um abrigo, depois foi adotado por seus pais. Me emocionei com a história.

Depois de uns 3 meses, a mãe que o adotou morreu atropelada e só ficou ele e o pai. Como o pai dele era idoso já e não sabia fazer nada, eu e minha mãe começamos a cuidar dele e do pai dele: eu cozinhava e lavava a roupa do meu namorado e minha mãe lavava a roupa do meu sogro. No começo foi muito difícil para todos, mas com o tempo nós fomos nos conformando com essa tragédia.

Depois de um ano meu namorado pediu para casar comigo e noivamos: toda minha família ficou muito feliz e eu principalmente! Hoje minha mãe e meu pai consideram ele como um filho e o meu sogro como meu vô. Somos uma família, uma familia muito feliz.

Já temos casa, o dinheiro para a festa e para comprar os móveis e ano que vem, lá pelo começo, iremos nos casar.

Ele foi o único e meu eterno namorado, sou muito feliz ao lado dele. Todos falam que foi Deus que colocou ele na minha vida e essa é nossa historia de amor.

Beijos. Karolina Freitas

Compartilhe