Menina-mulher

Olá!

Minha história de vida não é triste! É uma história linda de amor!!

Tenho 16 anos, há dois sou a menina-mulher mais feliz do mundo! Conheci uma pessoa maravilhosa. Minha prima estava num site de relacionamento procurando amigos, quando achou um rapaz lá. Eles começaram a namorar: ele morava em Mato Grosso e nós em Maringá, no Paraná.

O irmão dele perguntou se ela não teria uma irmã legal e ela falou que tinha uma prima, daí trocamos MSN e começamos a teclar e rolou um carinho mais do que de amizade. Ele me pediu em namoro, eu aceitei, começamos a namorar em fevereiro de 2009.

Todos os dias ficávamos no MSN, ele é mais velho (tem 23 anos), mas a idade não importa quando a gente se ama. Passamos por muitas coisas, sofremos muito um longe um do outro por não poder tocar, dar carinho, se curtir...

Até que em agosto de 2009 o irmão dele veio pra cá conhecer minha prima pessoalmente. Até já tinha mandado uma aliança de casados para minha prima e o meu namorido me mandou um sapão de pelúcia de 1 metro pelo correio.

Brigávamos, terminávamos quase toda semana por causa de ciúmes dele. Até que em outubro minha prima foi embora de Maringá para casar com o irmão dele em Mato Grosso. Ela conheceu o meu namorido primeiro que eu!

Mas prometi para ele que, em dezembro, ia para lá conhecê-lo pessoalmente. Só que quando chegou novembro terminamos, chegou dezembro fui para Lucas do Rio Verde, dois dias viajando sozinha para conhecer o grande amor da minha vida.

Cheguei lá, ele vem de carro me pegar. Como estávamos terminados só dei um beijo no rosto... Daí chegamos na casa da minha prima, todos falavam "Bruna você ama ele, né". Daí ficamos sozinhos, ele levantou da mesa, ajoelhou e falou "e agora, hein?". Eu falei "agora, nada" e dei um beijo que eu esperei por quase um ano para dar

Ele dormiu aquela noite lá, ficamos nos curtindo, até vimos o sol nascer!

Fiquei morando um més com ele, na casa dele, até eu vir embora... Ele falou que foi a melhor época da vida dele. Vir embora foi muito difícil. Ele vendeu o carro, todos os móveis e veio atrás de mim agora em março de 2010.

Tenho que agradecer ao meu Deus por me mandar uma pessoa que me ama, me dá carinho, amor e uma coisa essencial em namoro e casamento: fidelidade.

Hoje estamos muito felizes por estar um ao lado do outro. E, se Deus quizer, um dia teremos nosso bebê, Lucas Eduardo (ainda não existe, mas já tem até nome).

Te amo, meu grande e verdadeiro amor - Jameson Lima Carrias.

Compartilhe