Tudo Muito Complicado

Ilustração: enviada pela autora

Minha história não está legal, mas gostaria muito de opiniões no que fazer! Estou me sentindo perdida, triste, desolada. Comecei o relacionamento com meu marido quando tinha 21 anos, hoje estou com 38. No começo ele era o príncipe que toda mulher sonha, pobre mas lutador, bom, amável e continuou assim até eu descobrir que ele usava uma máscara... Que ele não era totalemente aquilo que demonstrava que era. E sim um homem muito safado, principlamente para o lado de mulheres casadas.

Muitas vezes eu estava em casa cuidando dos filhos e batia alguém no meu portão para dizer que meu marido havia cantado a mulher dele, e eu, tola, batia nele, fazia aquele auêe ele se ajoelhava aos meus pés e a boba sempre fingia que perdoava... Mas ia guardando aquela mágoa dia após dia. E assim continuo... Não foi 1, nem 2, nem 3, nem 4 vezes que vieram a me dizer as coisas..Até que um dia comecei a trabalhar e me vinguei com meu patrão, depois com um outro rapaz.

Eu me sentia com a alma lavada. Feita minha vingança, sai do emprego e continuei a ser a boa esposa, mãe e dai mais pessoas vindo me falar. Ai vim para o mundo virtual e conheci um rapaz.  Durante 3 anos teclei com ele e acabei me apaixonando, daquelas loucas que ligam chorando, que bebia para esquecer.

Ele veio me ver... Era tudo o que eu esperava. Não tive nada com ele além de beijos... Mas ele acabou se afastando de mim. No fim do ano passao fiz amizade com uma mulher, pois o marido dela já era meu amigo desde a adolescência. Fizemos churrasco juntos, trocamos confidências.

Mas essa mulher, de repente, sumiu da minha casa. Fiquei me perguntando o que eu havia feito até que um dia minha tia veio me dizer que ela havia sumido porque meu marido havia cantado ela e ela sentia muito pois gostava demais de mim. Foi dai que não sei se errei, creio que sim... Gritei alto pro meu marido minhas traições, minhas vinganças. Gritei o nome do rapaz com o qual me envolvi na net dizendo que eu o amava.

Daí começou o inferno. Separações, até que meu marido arrumou uma amante casada, com 4 filhos... Por causa dos filhos resolvemos nos entender, pois tenho um casal de gêmeos pequenos. Estava tudo indo bem até que, na semana passada, eu peguei uma mensagem da fulana no celular dele e botei ele para fora.

Ele fez uma tortura psicológica comigo e as crianças a noite, batendo na janela, ameaçando, não deixando ninguém dormir. Ele gritava no quintal minhas traições para os vizinhos ouvirem.. Não tive outra alternativa senão chamar a polícia e foi aplicada a Lei Maria da Penha.

Ele não pode se aproximar do meu portão... Minha mãe ficou totalmente contra mim, pois fui na porta da ex amante dele e bati nela perto do marido. Minha mãe chamou-me de nomes horríveis... E ficou ao lado dele... Agora ele foi morar em outra casa, não me deixou um centavo, não está dando mais alimento para os filhos. Hoje só mandou 3 pãozinhos pelo meu irmao...

Eu fiquei 17 anos com ele sem trabalhar, minha cidade é pequena, não há vagas na creche pros meus gêmeos e eu mal tenho estudo. Hoje, após 1 semana, estou vendo meus filhos pedirem e não ter como dar... Não tenho ninguém para me ajudar, absolutamente ninguém, nem mãe, nem amigos, nem vizinhos.

Todos dizem que eu deveria pedir para ele voltar, porque eu estou sendo egoísta, não pensando nos meus filhos e sim em mim. Visto que ele sempre foi um pai presente e amoroso, tipo de levar na escola, buscar todos os dias, levar para passear , dar o que era de bom na medida do possivel.Que era para eu voltar com ele mas tentar um trabalho, não ficar mais ociosa, e ai sim, quando eu estivesse estabilizada fazer isso.

Eu vejo ele na rua e viro o rosto para não ter que olhar para ele... Que grita pros filhos pequenos "EU TE AMO" e diz o nome do casal de gêmeos. Das outras vezes que nos separamos ele agiu diferente. Agora ele deixou de prover e eu estou perdida, sem ter para que lado correr sem saber o que fazer.

Compartilhe


Eu acho que voce deveria voltar para o seu marido. voce deve pensar nos seus filhos.


ola e muinto complicado tudo que esta acontecento com vc mais com certeza ele tem que pagar pensão mais acho que deveria ter tido uma conversa entre vcs porque ele cantava as mulheres e vc ficou com outros então os 2 comeram a mesma coisa acho que ambos tem que perdoar mais se não for pocivel viver juntos a vida continua se eu estivece no lugar dele te perdoava e te liberava para ter um amante sei que parece piada o que digo mais eu sou assim amo minha esposa e não tenho amante mais se for da vontade dela ela pode ter um amante com sigilo eu a amo e ela me ama isto e o mais importante nois ja ficamos separados antes por ciumes dela mais depois que eu confecei que tenho prazer em ser corno manso nuca mais nois brigamos logico que temos diferenças de casal nomal


Ele TEM que pagar pensão pra cada um dos filhos. Todos têm que ter o mesmo estilo de vida do pai, esta é a lei, senão ele vai preso. E pode denunciar mesmo, se ele não pagar, pois esta é a lei que mais prende no Brasil, cara que não paga pensão vai em CANA!!!! Vai atrás, senão teus filhos vão passar necessidade e eles são inocentes, não merecem isso!!! Vai na delegacia da mulher e exige.


Foto

Olá não volta com ele não e não pense que está pensando só em vc, pq isso não é verdade, pelo menos como coloca,não é.De que adianta achar que está pensando nos filhos se deixar ele voltar não vai ficar tudo bem, ele vai te jogar algo na cara, vai te humilhar...a vida não é fácil ainda mais com filhos pequenos, mas lembre-se ele tem obrigação de pagar pensão e por mais que isso seja demorado tenho certeza que vc encontrará outros meios, o mundo tá cheio de pessoas boas...vc vai ver que Deus sempre coloca anjos na vida da gente!Não tenha medo, confie em Deus! Não sou evangelica, mas tenho uma filha pequena e o pai não me dá nada, minha mãe me expulsou de casa com 17 anos gravida, e a mãe do pai da minha filha me levou para casa dela sem ao menos me conhecer, afinal eu fiquei com o filho dela apenas dois meses e vc sabe fica e depois nem conhece mais, pois ele ate hoje esta na Espanha e nao me manda um centavo...hoje moro numa casa alugada com minha filha, minha suposta sogra me ajuda demais e Deus ainda me trouxe um outro anjo para me ajudar, um homem muito especial, mas n sei se ta certo, pq ele é casado, mas estamos há cinco anos e meio juntos e ele me ajuda em tudo sem eu pedir nada...e nao estamos nos vendo mais o que ta me deixando louca...mas enfim terminei falando de mim demais...calma, Deus resolve tudo!Ele não colocou seus gemeos no mundo para que vc os veja sofrer não, vai dar tudo certo!!!


Olha , não eh facil passar por isso ! Mais eu no seu lugar não voltaria com esse retardado ! esse cara não te respeita , não te dá valor ... vá atras do seu direito , para receber pensao desse idiota , vá atras de um emprego e siga sua vida ! Deus colokará em seu caminho alguém que forme com vc uma FAMILIA , não dê importa para oq sua mãe fala . Ele pode ser um otimo pai , porém se ele era tão bom assim para as criancas , ele continuirá contribuindo com seu papel de pai ... agora VC não pode se sacrificar para ficar ao lado dessa ANTA e ser infeliz , afinal seus filhos cresceram e vc ? Ficará ai sem rumo ao lado de um cara sem valor ! Procure sua felicidade !!E nao ligue p ngm !


Boa Sorte


Amiga, não deve ser fácil principalmente com os gêmeos, mas ele não pode se negar a dar alimento à seus filhos esta na lei.

corra atras de seus diretos. Principalmente pq vc nã tem trabalho....


Existe ex marido, mas nunca existirá ex filhos...


Sinto muiito por isso.. Mas espero que dias melhore vem p/ vc. E que seja muito feliz na vida apessar disso...