Seja Sempre Verdadeira...

Ilustração: wallcoo.com

Bom pessoal, encontrei esse site e comecei a ler as histórias de vida e senti que também precisava deixar a minha. Gostei muito daqui, pois ajuda muita gente a desabafar. Tenho 21 anos e com 5 anos perdi minha mãe, ela ficou muito doente e não aguentou. Cresci sem a presença dela, mas sempre com parentes dando apoio e ajudando.

Quando estava entrando na adolescência fui assediada e quase molestada por um primo e isso mexeu muito comigo. Fui parar na delegacia só que, de tanto falarem, em minha cabeça acabei mentindo tudo. Hoje carrego essa culpa comigo e ainda sou obrigada a sempre ver o cara que me fez tanto mal. Minha vida se tornou muito diferente depois que tudo isso aconteceu, fui mal na escola e entrei em depressão.

Todos imaginam que eu esqueci, mas isso é algo que não se apaga fácil da memória. Há poucos anos atrás meu pai se casou de novo e agora tenho uma madrasta que me ajuda bastante. Me envolvi com vários rapazes até encontrar meu atual namorado. Moramos em cidades diferentes e quando começamos a namorar todos meus parentes que me apoiaram quando era criança, não me apoiaram com esse namoro. Diziam que ele poderia ser uma pessoa ruim e que poderia até me matar. Um absurdo! Julgando muito sem conhecer. Só que namoramos um tempo escondido e só depois contei em casa. E para meus parentes não encherem o saco criei uma mentira sobre ele e ainda carrego ela.
Precisava desmentir mas ainda não sei como fazer e isso tem me deixado muito mal. Só que eu não gostava tanto assim do meu namorado no começo, acabei traindo ele e depois ele ficou sabendo. E não foi só isso, criei tantas mentiras para ele, que hoje a confiança está abalada. Ele me tratava como uma rainha, me transmitia tanto amor, paixão. Só que, de tantas coisas ruins que fiz ele passar, e tanto sofrimento, atualmente está indiferente, sem perspectiva para o futuro, triste, magoado. Eu não sei o que fazer!

Ele me perdoou, mas acontece que as marcas ficaram. Me sinto muito mal e triste por todas as mentiras que criei e agora que poderia ter a chance de ser feliz vejo que estou prestes a perder o amor de minha vida! Uma das pessoas que mais amo... Fico pensando em todas as coisas que fiz a ele e vejo a razão dele estar assim. Poderia não ter me perdoado e nem querer mais namorar, mas não, sempre foi sincero e me dando chance.

Só que agora "tarde demais", aprendi a lição que não se deve brincar - nunca - com os sentimentos de alguém. As marcas que ficam são para sempre. Então deixo aqui a mensagem para você ser sempre verdadeira em qualquer circunstância da vida, fale sempre a verdade por mais forte e dolorida que seja. A mentira só traz engano, tristeza e dor. Cuide bem do seu amor seja quem for, respeito, sinceridade e lealdade sempre!

Espero ter a chance dessa crise acabar e ser feliz de verdade com a pessoa que tanto amo... Um abraço a todos!

Compartilhe

Foto

Me desculpe, mas vc não transmite amor nenhum quando fala desse "atual namorado"....tem certeza que gosta dele?


Olá, eu amo ele sim.Com todas as minhas forças! Tenho certeza de que gosto dele sim.


Deve ser muito trite mesmo. A mentira é uma das coiss, que eu mais detesto na vida... Mas vc ainda vai ser muitoo feliz. Com os erros a gente aprende muito com eles.. Pode ter certeza


Sim, é terrível a mentira. Obrigada, estou tentando e sei que serei. Sempre aprendemos muito com os erros mesmo.