Superei, Sou Feliz, Sou Guerreira.

Ilustração: wallcoo.com

Há 18 anos atrás conheci uma pessoa. Eu já tinha um filho de outro relacionamento que não deu certo, namorei essa pessoa pouco tempo e logo engravidei. Quando ele soube minha vida virou um inferno, ele passou minha gravidez inteira dizendo que o bebê não era filho dele, chorei, sofri muito porque ele queria saber quem era o pai da menina e eu não tinha nada pra falar, afinal era filha dele.
 
Quando ela nasceu ele calou a boca, porque a menina era muito parecida com ele, só que, mesmo assim, minha vida continuou um inferno. Sempre fui uma mulher trabalhadora, independente, quando íamos no mercado, até a minha compra eu tinha que pagar separado para eu e meu filho. Comi o pão que diabo amassou e, com o tempo, descobri que ele só estava comigo por interesse.
 
Quando o conheci ele não sabia ler nem escrever, coloquei ele na escola, paguei curso para ele, fiz dele um homem, mas nunca tive valor algum desse homem. Engravidei pela segunda vez, tinha passado por vários problemas psicológicos, tive problemas na gravidez e perdi o bebê com 7 meses de gestação.
 
Ele é muito ignorante, não usava preservativo e eu não posso tomar remédios, então engravidei de novo e assim tivemos 4 filhos juntos. Mas não mudou nada, ele sempre me humilhando, sempre desfazendo de mim e eu sempre na esperança de que ele mudasse. 
 
Há dois anos atrás sofri um acidente e quebrei meu braço, tive uma fratura exposta, ficou muito feio e ele, mais do que depressa, resolveu viajar para terra dele (ele é do norte), fiquei muito mal, precisava dele naquele momento, cai em depressão, tentei suicídio, me sentia um monstro, não aguentava mais aquilo... Quando ele voltou de viagem foi pior ainda, começou a me desprezar como se eu fosse um lixo. Então descobri que ele estava me traindo com uma menina de 13 anos lá no norte e quando veio embora disse para garota que só vinha se separar dessa mulher horrivel que ele tinha e voltaria para se casar com ela e a trazer para São Paulo.
 
Quando descobri quase o matei e ele dizia que não gostava de mim, gostaria que eu saisse da casa com meus filhos. Para onde eu iria, meu Deus, com 5 filhos e acidentada, sem poder trabalhar? Mas o tempo passou e eu fiquei boa, voltei a trabalhar, voltei a rever meus amigos de verdade que me ajudaram muito a superar tudo, não sai da minha casa e ele tambem não saiu e com o tempo viu que eu, apesar de ter uma cicatriz, ainda continuava muito bonita e que poderia alguém se interessar por mim. 
 
Então ele resolveu ficar, não porque gosta de mim e sim porque nunca vai encontrar alguém que o tire da miséria como eu fiz. Hoje sou outra mulher, me valorizo, acima de tudo não ligo se ele vive ou não, nem me importo com o que ele faz, muitas vezes pego ele em site de sexo, só acho que ele é um psicopata porque uma pessoa normal não se masturba em frente a um pc. Para mim isso são homens ou mulheres que não têm condições de arranjar uma pessoa legal.
 
Portanto digo: eu aprendi a me amar em primeiro lugar, curto meus filhos, minha familia é maravilhosa, minha mãe, minhas irmãs, esses são meus parentes e não alguém que eu peguei na rua, fiz dele gente e tanto me humilhou. Creio muito em Deus acima de tudo, hoje posso dizer: superei, sou feliz, sou guerreira.
 
Vilma R. O. 

Compartilhe


?????.............por que continua com ele?


Foto

Vilma a felicidade e algo de maior em nossa vida, então saiba que o mais importante de tudo que vc passou, e vc acreditar na felicidade ainda...Viva com toda sua intensidade e seja feliz!!!!


Parabéns!!! ´Pela força de vontade que tens..

Só acho que o próximo passo e se ver definitivamente livre dele...


Parabéns!

Só não entendo pq continuar com ele?

Viver presa a um casamento de mentira, com qual intenção?


Bjs


parabéns, e creia que vc ainda vai ser muito mais feliz.