Não Quero Mais Sofrer

Vou falar um pouco sobre minha vida amorosa que, até hoje, nunca foi das melhores. Aos meus 14 anos que tive meu primeiro beijo, posteriormente namorei um garoto com a mesma idade, me apeguei muito a ele, mesmo assim nunca tive coragem de transar com ele pois achava que não era o momento certo e nem a pessoa certa. Passamos um ano conversando por telefone, até que descobri que fui traída. Tive outros namoros onde tambem fui traída e aos 17 anos decidi que não queria ser a única virgem entre minha colegas e acabei conhecendo o cara que eu julgava ser o príncipe encantado dos meus sonhos (alto, loiro, olhos verdes, boa familia) e ai fui me apaixonando, me iludindo e acabou acontecendo...

Entrei em depressão por causa dele, me via sem chão, sem rumo, acabei decidindo que minha vida teria que mudar... E mudou! Acabei viajando e, mesmo sem acreditar, criei um perfil num site de relacionamentos. Conheci um cara que, aparentemente, era outro príncipe: gentil e tal, tinha uma filha, era casado. Sai com ele, foi tudo incrivel, começamos a ficar e cada vez eu me apaixonando mais.

Ai ele voltou com a mulher dele e desapareceu da minha vida. Fiquei mal pensando o que tinha feito de errado... Passaram muitas bobagens pela a minha cabeça, e, depois de um mês, ele me reaparece  falando uma história sem nexo. Acabei voltando pois gostava dele e ele havia me dito que não tinha acontecido nada entre eles. Dias depois enviei um e-mail para ele e ela me respondeu perguntando o que eu ainda tenho com ele... Ai acabou que quem sofreu nessa história fui eu. Ele me ligou e tal, ficamos na amizade, depois ele ligou querendo me reconquistar e, de certa forma, eu dei brecha para isso, acabamos nos vendo e ele falou que tinha terminado com ela e que, dessa vez, tudo mudaria e mais uma vez acabei sofrendo.

Só que hoje, com meus 19 anos, não quero mais sofrer de amor.Decidi seguir apenas uma linha e não é a mesma linha da vida que se encontra com a dele. Todo dia peço a Deus para que Ele me ajude a ser uma pessoa melhor e eu confio que um dia eu irei apenas rir de todas essas histórias que me fizeram derramar lágrimas e lágrimas!  Tenha fé em Deus e tudo dará certo!!!

Compartilhe