A minha estória não é muito diferente das demais...

Oiii pessoal, sou a Nequinha do Preciso Falar...

A minha estória não é muito diferente das demais, mas vou escrevê-la para que as amigas que estejam, assim como eu um dia estive, sem esperança nenhuma em ser uma mulher feliz e realizada.

Pois bem minha estória começa assim... Eu, quando tinha 15, 16 anos, era apaixonada pelo melhor amigo dos meus irmãos. Ele era muito lindo, tinha cabelos crespos, olhos castanhos, uma boca então... nem se fala! Era muitooo lindo e por causa dele sofri por mais de 10 anos! Isso mesmo, por mais de 10 anos fiquei alimentando a ilusão de um dia ter o Carlos Alberto para mim. Sofri para caramba porque ele só me via como amiga, me dizia que eu era a irmã que ele não tinha... Nossa! Como eu chorava e sofria por causa dele, fazia de tudo para que ele se apaixona-se por mim, mas nunca aconteceu.

Por fim ele se mudou para Passo Fundo, ficou trabalhando por lá e nesse meio tempo casou-se também. Eu continuava a sofrer por causa dele. Até hoje não sei porque passei por tudo isso, não queria saber de ninguém, somente dele.

No dia 28/12/1994, infelizmente aconteceu uma fatalidade e ele veio a falecer, tinha um tumor na cabeça e isso lhe tirou a vida, deixando assim 2 filhos, esposa, pais, irmãos e muitas amigos aqui em Porto Alegre e também em Passo Fundo...

Lembro-me até hoje quando meu irmão veio me dar a notícia do falecimento de Carlos. Sofri muito, chorei bastante, era como se a viúva fosse eu!

Depois de um certo tempo comecei a sair, me divertir, mas não tinha ninguém interessante que pudesse tomar conta do meu coração.

Finalmente, no dia 02/07/2005 conheci meu atual marido Paulo Ricardo, sou muito feliz com ele, amooo ele demais e é como se a gente se conhecesse há muito tempo! Nosso sentimento é puro,  verdadeiro! Logo eu que achei que nunca seria feliz ou teria alguém na minha vida para me fazer feliz, tenho ele que todos os dias me faz a mulher mais feliz desse mundo! Eu sinto saudades dele quando estamos longe devido ao trabalho, nossos horários são bem complicados, eu trabalho durante o dia e meu maridão à noite. Tipo chega em casa 2 ou 3h da manhã, mas mesmo assim dá um tempinho para a gente se amar e se curtir.

Hoje só tenho a agradecer a Deus por ter colocado o Ricardo no meu caminho, um homem que me ama e me respeita acima de tudo.

A única coisa que está difícil de acontecer é eu engravidar, mas não vou desistir! Se Deus permitir terei meu filho e serei mais Feliz ainda! Por isso que digo: "em minha vida tudo acontece tarde, quem sabe essa gravidez também Deus não irá me mandar na hora certa, pois é a única coisa que eu quero agora: um FILHO e enquanto ele não vem vou sendo FELIZ ao lado do meu Amor"!!!

Maria Teresa Finkler

Compartilhe