Meu Príncipe era um Monstro

Imagem: enviada pela autora

Minha história é um tanto complicada!

Conheci um rapaz na rua da minha casa, ele tinha 16 anos e eu tinha apenas 11. Ele tinha uma namorada também na mesma rua, eu gostava dele, sabia o horário que ele passaria em frente minha casa... Sempre o via passar. Um dia fiquei sabendo que a namorada dele mudaria da nossa rua e fiquei feliz, pois achei que assim ele poderia olhar para mim.

Pois sim... Ele a deixou mas nem olhava para mim, arrumou outras namoradas e eu ali. Se passaram 4 anos, fiz 16 e um belo dia estava em frente ao portão de casa e ele ficou me olhando... Mandou recado por outra menina que gostaria de conversar comigo. Fiquei radiante, pois era tudo que mais queria. Minha mãe era muito rude, não me deixava sair sozinha, mas mesmo assim dei um jeito de me encontar com ele na casa da minha vizinha.

Conversamos, ele disse que queria namorar comigo... Tudo começou! Eu apaixonada, ele sempre queria sair comigo mas minha mãe, como sempre, não deixava. Um domingo ele pediu à minha mãe para que eu fosse ao show em um clube perto da minha casa com ele, minha mãe deixou eu ir, mas na responsabilidade da cunhada dele. Fomos e quando chegamos lá ele me falou que tinha que pegar alguma coisa na casa dele e me chamou para ir lá com ele.

Eu disse que não, pois tinha muito medo da minha mãe. Ele insistiu tanto, disse que não demoraria e a cunhada dele também deixou que eu fosse... Acabei indo. Chegando lá ele abriu a porta, era um lugar sujo, com um cheiro horrível, ele disse " - pode entrar, está com medo de mim"? Eu entrei, ele começou a me beijar, no começo eu estava gostando, mas ele fechou a porta, tirou a chave, eu pedia para ele parar, que tinha que sair, não poderia fazer o que ele queria, eu tinha apenas 16 anos! Não queria fazer amor com ele, não queria, ele não me ouvia, estava retirando minha roupa com violência, me obrigou a fazer... Meu Deus, eu não sabia o que pensar, naquele momento minha mãe vinha na minha mente todo tempo, foi horrível, ele não me deixou ir para minha casa, me trancou dentro daquele lugar sujo, eu chorava todo tempo, amanheceu o dia ele foi trabalhar, eu fiquei ali sozinha, desorientada, sem saber o que fazer, toda suja...

Esperei escurecer e fui para casa, minha mãe me pos para fora de casa sem nada, desesperada voltei ate a casa dele. Ele estava em casa e quando me viu chegar falou porque você veio, respondi " - minha mãe me pos para fora de casa por culpa sua", ele disse era isso mesmo que eu queria.

Minha mãe me obrigou a casar com esse homem que não teve o mínimo respeito por mim. Hoje tenho três filhos com ele, vivo uma vida horrível, estou com vários problemas de saúde, ele é caminhoneiro, viaja, não quer saber da família, não sinto vontade de mudar nada, eu sinto nojo dele, a cada vez que ele me toca.

Nunca cheguei a amá-lo, pois ele destruiu meus sonhos: meu príncipe era um monstro.

Compartilhe


Estou em dúvida a respeito de quem é o monstro


TUA MÃE OU ELE


Força coleguinha, faça da sua vida a melhor possível, lembre-se: muitas vezes Deus coloca pessoas melhores na nossa vida do que as pessoas que deveriam, por obrigação, nos amar. E, neste caso, a maior obrigada a te amar é VOCÊ MESMA.


Pense nisso! continue fazendo terapia e seja muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito FELIZ.


obrigada minhas amigas pela força , ja dei o primeiro passo estou fazendo um tratamento com psicologo e vou fazer uma cirurgia bariatrica ,vou renascer é td isso que aconteceu no meu passado vai me dar força pra seguir em frente é jamais pensar em continuar com esse mostro ao meu lado . bjs fique na paz é Deus é por nós


obrigada minhas amigas pela força , ja dei o primeiro passo estou fazendo um tratamento com psicologo e vou fazer uma cirurgia bariatrica ,vou renascer é td isso que aconteceu no meu passado vai me dar força pra seguir em frente é jamais pensar em continuar com esse mostro ao meu lado . bjs fique na paz é Deus é por nós


obrigada minhas amigas pela força , ja dei o primeiro passo estou fazendo um tratamento com psicologo e vou fazer uma cirurgia bariatrica ,vou renascer é td isso que aconteceu no meu passado vai me dar força pra seguir em frente é jamais pensar em continuar com esse mostro ao meu lado . bjs fique na paz é Deus é por nós


Foto

Que difícil tudo que vc viveu e esse homem é um monstro mesmo, ele violentou vc. Ele merece cadeia e ter o [*****] cortado! Super indignada por saber que monstros como esses dificilmente pagam pelo que fazem. Mas querida, vc pode recomeçar e viver uma nova vida. Vc ao lado desse homem irá perder mais da sua saúde, pois ele causa mal ao seu coração e seu corpo fala. Começa a pensar no que vc pode fazer pra retomar sua vida com seus filhos e longe dele. Não sei suas condições financeiras,mas tentar um emprego, separar dele, dar uma nova chance a vc mesma. Tenha fé e busque as saídas, bata em muitas portas e alguma se abrirá. Não desista. Um abraço, muita força e luz. Fique com Deus!


Foto

q historia maluca hem. triste por ser verdade. Sai desse cara, sente nojo cai fora amiga. se ame.


Foto

q historia maluca hem. triste por ser verdade. Sai desse cara, sente nojo cai fora amiga. se ame.


nossa minha querida que história em?!? como disse a nossa colega SYLVINHA não tenha medo de recomeçar, eu vivi um relacionamento muito difícil há dois anos e os conselhos do pessoal aqui do forum me ajudaram bastante, tenho dois filhos, me separei, no começo foi difícil mais hje estou muito feliz com meus filhos, cuidando deles em paz, sou feliz, independente e plenamente capaz, voce também é, acredite nisso.Deus abençoe.


REALMENTE SUA VIDA NAO TEM SIDO NADA FACIL.SE APEGA EM DEUS E TENHA MUITA FÉ POIS SO DEUS PODERA TE AJUDAR A DÁ A VOLTA POR CIMA.VC VAI CONSEGUIR VENCER COM DEUS UM ABRAÇO E FICA NA PAZ!!


Que hostória triste hem. Sua mãe, não poderia fazer o que fez com vc. E esse cara é um verdadeiro monstro mesmo. Peça p/ Deus olhar por vc e seus filhos. Com certeza, ele não irá te abandonar. Tenha fé p/ seguir em frente, sei que não é nada fácil depois que ele te fez. MAAS deixa nas mãos de Deus


Oi minha linda, que triste a sua historia,nossa!!!! quanto sofrimento......MEU DEUS!!!!! Olha querida,voce precisa tomar uma atitude,continuar assim, voce so vai piorar, e pelo que voce relatou, voce esta com uma depressão daquelas. Minha linda, estamos no seculo XXl, e nos mulhres hoje temos todos nossos direitos adquirido pela lei nº 11.340 que é a lei MARIA DA PENHA, e eu vou citar aqui pra voce apenas um trechinho,apenas pra voce ver os direitos legais que voce tem a seu favor:

DISPOSIÇÕES PRELIMINARES


Art. 1o Esta Lei cria mecanismos para coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher, nos termos do § 8o do art. 226 da Constituição Federal, da Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Violência contra a Mulher, da Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência contra a Mulher e de outros tratados internacionais ratificados pela República Federativa do Brasil; dispõe sobre a criação dos Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; e estabelece medidas de assistência e proteção às mulheres em situação de violência doméstica e familiar.


Art. 2o Toda mulher, independentemente de classe, raça, etnia, orientação sexual, renda, cultura, nível educacional, idade e religião, goza dos direitos fundamentais inerentes à pessoa humana, sendo-lhe asseguradas as oportunidades e facilidades para viver sem violência, preservar sua saúde física e mental e seu aperfeiçoamento moral, intelectual e social.


Art. 3o Serão asseguradas às mulheres as condições para o exercício efetivo dos direitos à vida, à segurança, à saúde, à alimentação, à educação, à cultura, à moradia, ao acesso à justiça, ao esporte, ao lazer, ao trabalho, à cidadania, à liberdade, à dignidade, ao respeito e à convivência familiar e comunitária.


§ 1o O poder público desenvolverá políticas que visem garantir os direitos humanos das mulheres no âmbito das relações domésticas e familiares no sentido de resguardá-las de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão.


§ 2o Cabe à família, à sociedade e ao poder público criar as condições necessárias para o efetivo exercício dos direitos enunciados no caput.


Art. 4o Na interpretação desta Lei, serão considerados os fins sociais a que ela se destina e, especialmente, as condições peculiares das mulheres em situação de violência doméstica e familiar.

MINHA LINDA ESTE É SO O INICIO DOS DIREITOS LEGAIS QU VOCE TEM. por que esta lei ela é bem intensa.Seria bomvoce da uma lidinha nela na integra....Sai dessa menina.... seja feliz.....não tenha medo de recomeçar, a nossa vida aqui nesta terra é tão curtinha. e nos temos todo o direito de ser feliz, VOCE CONSEGUE....so tem que querer, UM BEIJÃO MINHA LINDA , vou orar por voce., para que DEUS poça te libertar deste *MONSTRO* como voce diz.....


Foto

NOSSA DEPOIS DA SUA ESTORIA ME SINTO ATE DE FAZER OQ ESTOU FAZENDO,RECLAMANDO DA MINHA VIDA.


FORÇA,E TENTE SAIR DESSA VIDA