Mais Uma Chance? - Miele

Minha história é meio doida, sem muito sentido para mim agora, pois, apesar de tudo que eu e meu ex vivemos, nós terminamos. Mas vou desabafar e tirar essa dor que estou sentindo dentro de mim, uma tristeza que jamais irá passar. Acho que nunca amei alguém na minha vida como eu amo ele.

Quando começa um namoro, pensamos que irá durar para todo o sempre, mais não foi bem assim! Começamos a conversar pelo msn, ele me dizia coisas lindas, só que era pra eu "arrumar" ele pra uma  amiga, mas ele nunca quis nada com ela, ela sempre foi atrás e ele nunca quis, até que um dia eu falei pra ele ir "ver minha amiga" no jogo de futebol onde minha mãe ia vender crepes, churros e tals.

Eu olhei ele de longe e algo tinha mudado em mim, começamos a conversar mais e mais. Até o dia que ele foi no hospital comigo e com minha familia visitar meu pai, que estava internado. Ele foi muito legal comigo e me tratou super bem. Chegando aqui em casa, antes ele ir embora nos beijamos. Nossa! Foi o melhor beijo que já tinha acontecido na minha vida. No outro dia ele me ligoe e me pediu em namoro, nossa aquilo fez eu ser a menina mais feliz da minha vida!

Até que passou 1 mês e começamos a discutir, eu começava a querer brigar só pra ver se ele vinha atrás de mim e vinha, eu pensava que ele estava em minhas mãos, tratava ele como um cachorro, o cachorro que eu mais amo, mas que, naquele tempo, eu não percebi e terminei com ele a primeira vez. Foi um término daqueles onde eu queria ver ele sofrer. Adorava ver ele chorar, e ele chorava por mim, e eu não me importava, queria ver ele triste. Começamos tudo de novo e ai brigas e mais brigas, e sempre fui a culpada, ele era tão carinhoso, amoroso, um namorado perfeito, sabe? Aqueles que eu sempre sonhei ter.

Algo me dizia que eu ia perder alguém que eu mais amava por eu ser tão infantil, e, um dia antes de nós terminarmos pela terceira vez, eu mandei uma mensagem dizendo pra ele ficar com a menina que ele estava dormindo, e a própria mãe dele disse que ele estava dormindo, Comecei a chooorar e chooorar só de pensar que tinha perdido alguém que eu mais amo por ser infantil e grossa, a tristeza só aumentava mais e mais, até que a mãe dele ligou pra minha mãe e ela perguntou se não queria que eles fossem conversar comigo.

Até que eles vieram aqui, conversamos horas e horas, e nós resolvemos voltar. Eu não sabia aonde ficava com taaanta felicidade, nos beijamos, falamos coisas bonitas um pro outro. Ai passou a semana inteira, chegou a virada do ano, eu sempre fui segundo plano pra ele, e ele passou com os pais dele, isso me deixou triste porque eu não fui para a praia para ficar com ele, e ele não veio.

No dia seguinte, ele chegou aqui com uma cara diferente, e veio com uns papos estranhos, que queria terminar, mas queria ser meu amigo, e eu no começo não quis, ele disse que a família dele me adora, e eu adoro todos eles, eles eram como minha segunda familia, e ele começou a enrolar para ir embora. Enquanto eu não quis ser amiga dele, ele não foi embora.

Dei a mão para ele e com tristeza sorri, mesmo que dentro de mim tudo estava desmoronando. Aquela menina alegre, divertida e feliz morreu naquele momento, só de ver ele ir embora, ele sorrindo como se nada tivesse acontecido entre nós dois, como se eu não significasse nada para ele.

Nesses quase 5 meses que ficamos juntos, terminei 2 vezes com ele e ele 2 vezes também... Mas essa foi a que mais está demorando pra voltarmos. Eu choro todo dia, toda hora e a todo momento, não sei mais o que é sorrir, pois tudo me lembra ele, parece que eu converso e olho pros outros meninos e enxergo ele, só ele na minha frente.

Conversamos um dia depois, ele me mando mensagem, me deu toque. Ele pensa que eu não sinto com isso, mas essa dor só aumenta, a cada dia mais, é uma ferida que não cicatriza, e sei que não irá mais sarar se ele não voltar para mim. Não me imagino longe dele, dos carinhos dele, dos beijos, enfim, de tudo que faz lembrar ele, meus dias sem ele estão sem graça, eu só quero chorar, e se comer alguma coisa eu logo vomito, não sinto vontade de sair de casa, de falar com meus amigos.

Espero que ele pense em mim como eu penso nele, em todas as horas que eu vivi com ele, as horas felizes que passamos juntos. Espero que ele volte pra mim, senão vou acabar morrendo de tanta tristeza. Nada é capaz de apagar o que eu sinto por ele, nem apagando da memória.

Onde você estiver, Fernando, saiba que amo muito você e penso a cada dia mais e mais em você. E espero que você veja que estou sofrendo muito, pense nas coisas que você me fez de ruim. Eu sei que você me ama, muito mais que eu amo você.

Como aquela frase "a gente só dá valor quando perde um grande amor". E é a pura verdade: eu só dei valor depois que o perdi, eu o amo demais, espero que voltemos um dia...

Compartilhe