Casada e... Virgem

Minha história não é tragica, nem sou uma pessoa tão triste. Pelo contrário, estou sempre rindo, mas tem uma coisa que me incomoda muito!

Com 41 anos, casada há 9 meses, sou virgem.

Tudo começou na minha infancia (boa, apesar das privações que nós, os 10 filhos, passávamos com nossos pais). Minha mãe (daquelas com criação antiga, onde o sexo era obrigação e assunto proibido), sempre dizendo que menina que se aproximava de homem, não conseguia casar e era considerada perdida.

Sem orientação, as informações que chegavam até mim eram sempre de estrupro, dor, sangue e, quando minha irmã solteira engravidou (grande escândalo na familia), deduzi que sexo só trazia medo e dor.

Conforme fui crescendo e ampliando meus conhecimentos, descobri que não era bem assim, e mais ou menos aos 18 anos comecei a querer sentir o que era o sexo. Desde então, apesar de me envolver com vários homens, não consegui transar com nenhum, pois na hora da penetração entro em pânico (como se estivesse sendo estruprada).

Casei, achando que com a convivência diária iria conseguir, mas, apesar do carinho e compreenção do meu marido, até agora nada.

O que eu faço? Pois só falta isso para sermos completamente felizes.

Ah, até agora não consegui ajuda médica pois não posso pagar.

Bjusss para todos

Compartilhe