Katrine_

Ilustração: gettyimages

Tenho 18 anos e perdi meus pais com 12. Foi tudo uma barra, conheci as drogas... Tive que aguentar as pessoas me olhando com pena e pensando "ela vai perder tudo"... Então conheci alguém que poderia me mostrar de alguma maneira o amor, mostrar que existiam outras soluções.

Mas em tudo a gente sofre... Então deixei de sofrer por uma razão e comecei por outra, a sofrer por amor, que, para quem já sofreu ou sofre isso, é uma tortura! Acabamos uma história bonita, mas ao mesmo tempo, sofredora, mas como tudo que começa um dia acaba. ACABOU... 

As saudades dos pais, mais a familia que nunca se importou... Morava com a minha irmã, mas a gente nunca se deu bem, então fui morar com uma "amiga", depois de um tempo nada mais dava certo, eu ia pra minha casa, depois para casa das amigas, sempre por ai sem rumo, bebia... Me drogava e a dor só aumentava, procurei igrejas mas nada eu conseguia seguir...

Então conheci uma família muito legal, batalhadora, queridos por todos por serem pessoas de boa índole... 

Agradeço a Deus em primeiro lugar, por me proporcionar essa mudança maravilhosa em minha vida. Hoje tenho pessoas, amigos, etc, em quem posso confiar plenamente e que não preciso de drogas e nem bebidas para sorrir.

E os amores? Estou conhecendo alguém que talvez me mostre um novo caminho! Abraços e que fique aqui um pouco de mim e a mensagem de que todos têm problemas. Abraços. katrinefraga@hotmail.com - me add se quiserem -.

Compartilhe


Parabéns, você merece!!