Filho, a Mamãe te Ama Muito!

Foto: arquivo pessoal

Oi! Meu nome é Vanessa, sou solteira, tenho 21 anos e tenho um filho chamado Riquelme Yuri, o amor da minha vida.

Desde o ventre eu conversava com ele, passava a mão na barriga e ele se mexia. Por maiores que sejam meus problemas, ele sempre foi o motivo da minha alegria, o meu sorrir, meu ar, minha força para levantar e ir trabalhar. Ele é tudo para mim, minha razão de viver. 

Passei por vários apuros com o pai dele, se não fosse ele, acho que ia estar fazendo besteiras como beber demais, talvez usando drogas... Tudo que uma pessoa na pior acha que resolve. Mas o Rique me ajudou. Ele é carinhoso, parece gente grande que entende tudo!

As vezes me pega chorando e ele conversa comigo, pergunta o que está acontecendo... Ele só tem 2 anos e 7 meses. Ai começo a chorar mais ainda, por ele, por Deus te me dado ele. 

Deus sabe das coisas, as vezes rebelde porque está crecendo, mas ele sabe quando me deixa triste. E me pede desculpas... Quero que, quando ele estiver maior, um homem já, ele se lembre de tudo que me ajudou. 

Por tudo que já passamos e que não foi porque eu quis, mas coisas acontecem. E que eu amo muito ele muito mesmo. Quero falar sempre, até perder a voz, mas quero que ele saiba disso. 

Compartilhe


e verdade nossos finhos tiram nossa tristeza pois tenho trez e com eles nao da pra ficar triste eu os amo muito e agradeco a deus por ele te me dado eu os amo muito


OI Vanessa,


Filho é assim mesmo, sabe e sente tudo o que acontece com a gente, são eles que nos dão força para superar tuda e qualquer dificuldade.


Também tenho um principe, hoje ele tem 4 anos, é a razão da minha vida, o ar que respiro, as vezes me pego triste com alguma coisa e do nada vem ele, diz que me ama, e que sou linda... rsrsrsrs


Não há coração que resista a tanto charme e tanto amor!!!!!!!!!!


Um viva para as nossas riquesas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Lindo seu filho. Lembre-se sempre dele, quando a vida não estiver cor de rosa o suficiente. Porque nas crianças que projetamos o futuro.