Jeh R.

Boa noite a todos...

É complicado falar, mas estou desesperada. Não consigo esquecer o meu ex. Minha história não é um conto de fadas, mas é quase uma novela mexicana hahaha.

Quando eu o conheci, ele era perfeito... Maravilhoso, vivemos um amor de "conto de fadas", e cheio de músicas e poesias. Pensei que nada pudesse tirar aquilo de mim. Ele me pediu em casamento, pediu que eu esperasse 4 anos... Ah, eu disse sim na mesma hora.

Passou 1 ano e descobri que ele tinha uma amiga que gostava muito dele, mas nem me importei, pois tinha certeza que ele me amava. Passou 2 anos e 6 meses, quando a amiga dele foi expulsa de casa, e começou a morar na casa dele (ela já tinha um filho).

Quando o meu mundo caiu foi porque descobri que ela estava grávida dele! Ele diz que estava louco, e sem juizo quando fez aquilo. Pois é, eu entrei em depressão... e tudo. Enquanto a amiga dele ria de mim, afinal, ela estava grávida do homem que eu amava, eu apenas chorava. Bom, desde que isso aconteceu... Não existe um só dia que eu não pense nele, e acredite, eu me odeio por isso, se não pensar de manhã... Pensarei a noite.

Ele me procura sempre, quase todos os dias, pra dizer que me ama, pra perdoar ele... Ele chora, se desespera, diz que vai se matar e tudo... E ele falar que me ama, me machuca demais. Quando estou perto dele, tenho ódio, quero matá-lo, tenho raiva... quero nunca mais olhar na cara dele, só sei humilhá-lo, desprezá-lo. Mas quando ele está distante de mim, quando demora a aparecer, quando não me liga, ou manda mensagens, eu morro de saudades dele.

Estou noiva hoje de um outro alguém, ciumento e possessivo, ele diz que é meu "dono"... Mas eu duvido que meu coração seja dele. Terminamos uma vez, eu sofri muito, por isso achei que amava ele, mas a lembrança do outro vive em meus sonhos, pensamentos... Ano que vem termina o prazo que ele me pediu dos 4 anos... E ele diz "a minha promessa ainda está de pé".

Tenho medo de terminar com meu atual, e sofrer na mão dele de novo... Ou de aceitá-lo de volta, e quando olhar nos olhos dele, do filho dele... Sofrer novamente pelo que ele fez comigo. De viver com meu atual pensando nele. Tenho medo de tudo... Do que vi. Do que fiz. Do futuro. Tem 15 dias que não sei notícias dele, da última vez que apareceu ele disse que estava sumido pois o filho esteve internado.

A cada momento tenho raiva daquela infeliz, pois ela vive tudo que eu sonhei... E tenho raiva dele também. Ela desfila dizendo que ele é o esposo dela, mas ele nunca a considerou na mesma forma. Muitas pessoas dizem que devo deixar meu orgulho de lado e ser feliz com ele. Mas como esquecer o que ele me fez? Ele me feriu, me magoou, e o pior... Eu confiei nele. Uma vez disse "por que é tão dificil acreditar em você?" E ele respondeu "não é dificil, é mais fácil... e você só quer escolher o caminho fácil e nunca luta pelo que quer".

Se ele me amava, porque fez isso? Eu não entendo. Não consigo tê-lo, e não sei esquecê-lo...

Estou desperada... Disse a ele em um momento de desespero. "Tudo que eu desejo, é te ter ou te esquecer". E ele disse que o que eu desejar mais ele fará. Tenho tanto medo... Às vezes sinto que ele me ama, e outras vezes acho que ele tá é querendo me ver no fundo do poço...

Gosto do meu atual e não faria nada para magoá-lo, nunca, mas ultimamente estamos brigando demais, parece que tudo que ele faz me irrita, sai demais, me irrita demais, ele gosta de me controlar, quer saber onde estou, com quem, que horas volto. Sinceramente, ele me sufoca, mas não sei... Dá última vez que terminamos quase me acabei chorando. Não quero fazer a escolha errada... Não posso ter os dois. Não consigo esquecer o meu ex.

Preciso de ajuda...

Ocupo a minha cabeça nos trabalhos, vivo na correria, mas todo o momento livre... Penso no meu ex, choro de saudades dele... Como esquecer alguém que mora nos meus sonhos? Uma vez ele me disse "Se a esperança é a última que morre, então imortal dentro de ti eu serei". Talvez ele tenha se tornado imortal mesmo. Como ele diz "a dor que vive em mim, já parece não ter mais fim\" e é verdade, parece mesmo. Será que vou passar o resto dos meus dias lamentando por esse amor perdido? Faz tanto tempo, e parece que foi ontem...

Bom, eu garanto que tudo isso me fez forte. O que não me mata me fortalece... e eu sigo em frente, mas até quando ele viverá em meus pensamentos, em meus sonhos... ? Eu não sei...

Compartilhe