Emylly

Bem, minha história não é lá um conto de fadas, com final feliz, mas é minha história.

Namorei com um carinha durante cinco meses, de repente ele viajou de férias durante dois meses. Ficamos separados, sem menhum telefonema. Sua irmã chegou de viagem com uma carta dele, onde ele dizia que era para esquecê-lo, que eu merecia ser feliz, e que tinha sido bom o tempo que ficamos juntos.

Fiquei muito mal, não consegui pensar direito, parecia que mim tinha perdido uma parte de mim. Até que consegui me recuperar, mas mesmo assim eu pensava nele e tinha raiva de mim por não conseguir tirá-lo do meu pensamento.

Certo dia conheço outra rapaz que, por ironia do destino, tinha o mesmo mome dele, Rafael. Eu fiquei com esse garoto um bom tempo. Só que aí, este que me fez sofrer voltou para me atormentar, mesmo comprometido com outra garota ele chega para mim, pede desculpas e diz que me ama.

Fiquei pasma, confusa. Depois de muito tempo ele me procura, fala isso e ainda me faz uma proposta: para eu terminar pra mim terminar com meu namorado e ele terminaria com sua namorada e aí nós ficaríamos juntos.

Eu não sabia o que fazer! Imagina, meu ex-namorado, por quem sempre fui louca, dizendo que me ama, ao mesmo tempo volta todo o sofrimento que passei quando ele me deixou!

Como eu queria que tudo não tivesse terminado como terminou, como eu queria tê-lo de novo nos meus braços, mais a vida é cheia de caminhos. Ele optou por ficar longe de mim, mesmo ainda amando ele muito, não posso, nem devo, trair meu namorado que gosto muito, que jamais me faria sofrer. Eu seria covarde fazendo isso com ele, assim como este fez comigo.

Mas eu sei que, se um dia acontecer de nos encontrarmos de novo, vai ser o que Deus quiser. Espero que não me arrependa.

Compartilhe