Ele foi embora, eu ainda não o esqueci...

Olá! Lendo muitas histórias, me motivei a lhes contar a minha.

Foi na virada de 2008/2009 que conheci o tal rapaz, ficamos e ele pegou o meu número de telefone, pensei que nunca mais o veria, mas o contrário aconteceu. Depois de uns dias nos encontramos, nos cumprimentamos e tal, nada mais.

Passado um tempinho, passei por ele e ele me deu um toque, mas como quem tinha o número era ele eu não sabia quem havia me ligado, então mandei uma mensagem perguntando quem era, ele respondeu e a partir daí começamos a conversar e nos encontrar, ficamos assim sem compromisso por meio ano, sem ficar, mas sempre conversávamos, até que cansei de sofrer e decidi que eu não ia mais procurá-lo.

Foi aí que passados alguns dias ele me ligou, eu não dei muita atenção, fui educada e ponto. depois pensei, como ele não me via já fazia quase um mês, resolvi aparecer. Foi nessa semana que perdi minha virgindade. Não me arrependo porque eu amava ele mesmo, transamos mais uma vez e ele meio que sumiu, brigamos e ele me pediu que eu o esquecesse e que encontrasse outra pessoa.

Eu não entendi o porque daquilo tudo.

Dias depois descobri que ele iria embora pra Santa Catarina. Eu queria morrer, pra mim foi a pior coisa que eu poderia ouvir na minha vida, ele nem se despediu.

Já fazem meses que ele foi embora, e eu ainda não o esqueci.

Mas isso já não me faz sofrer tanto assim como antes, mas ainda dói. Estou com outra pessoa que me faz muito bem. Nunca mais conversamos, muitas pessoas que nos conhecem dizem que ele realmente gostava de mim. Acho que nunca vou entender o porque de tudo isso ter acontecido.

Compartilhe