É Possível um Novo Começo

Ilustração: gettyimages

Olá meninas! Acabei de descobrir esse site e me deparei com várias histórias e vou contar a minha também. 
 
Me chamo Graziele, tenho 21 anos e já passei por momentos difíceis mas, graças a Deus, hoje sou uma pessoa feliz. Bom vou iniciar minha história contando a infância da minha mãe, assim vocês irão entender. Minha mãe foi criada pela madrasta e pelo pai verdadeiro, sua mãe biológica era muito nova e não quis criar ela, e assim entregou-a para o pai biológico cuidar, que na epoca era casado.
 
Imaginem só a situação: um homem chegar em casa com uma criança de uma traição. Mas foi assim que aconteceu e minha mãe foi criada pela então madrasta. Pois alguns anos depois o pai verdadeiro veio a falecer, minha mae passou por muitas humilhações e foi criada muito sem amor e quando tinha 15 anos conheceu meu pai e, mesmo com aprovação forçada da minha avó, resolveram casar. Quando ela tinha 17 anos eu nasci.
 
Desde pequena fui criada muito sem amor, minha mãe que não tinha conhecido esse tal amor, me tratava com muita indiferença e meu pai acabava tratando da mesma forma. Davam muitos presentes para suprir aquilo que não conseguiam transmitir. O tempo foi passando e tive mais 2 irmãos. 
 
As brigas eram constantes, minha mãe não teve adolescência e nem amor e por isso era uma pessoa muito agressiva, a situação entre meus pais era péssima, com meus 15 anos acabei me envolvendo com vários garotos afim de suprir a carência que eu tinha de amor, enfim... Perdi minha virgindade... Sempre buscava nisso a forma de alguém me amar, porque aquela rejeição que minha mãe sentia transmitiu pra mim, achava que ninguém gostava de mim e com os rapazes não foi diferente. Eu transava afim de que eles gostassem de mim...
 
Eu era uma pessoa totalmente frustrada... Com 19 anos noivei de um rapaz que me amava de verdade, porém era muito ciumento e acabava me agredindo com palavras e até com agressão física, resolvi dar um basta nisso e terminei... Em fevereiro de 2010 descobrimos que minha mãe estava traindo meu pai com vários homens. Meu mundo caiu! Apesar de falta amor da parte dela, ela era um referencial na minha vida...
 
Meu pai que a amava muito, caiu em depressão e eu não sei como tive muita força para ajudá-lo a melhorar, meus irmãos sofriam junto... Meu pai teve que ir embora para outra cidade e nós ficamos com minha mãe. No começo parecia que estava tudo bem, mas... Mais uma vez ela me decepcionou... 
 
Ela saia na quarta para trabalhar e voltava na outra segunda e a responsabilidade ficou sobre mim, mas fazia com amor... Amava meus irmãos, perdi emprego, não pude fazer faculdade... Ai toda essa cobrança acabou que eu entrei no mundo das drogas, bebidas e outra coisas que vocês devem imaginar... Eu me cobrava muito porque tinha que ajudar meus irmãos, meu pai estava lá mas só nos finais de semana devido ao seu trabalho...
 
Eu estava completamente abandonada de ambas as partes... Não sabia o que fazer... Até que minha mãe abandonou eu e meus irmãos e foi embora sem dizer para onde ia... Para mim parecia o fim... Não sabia o que fazer, parecia que não tinha saída, me via sozinha... Ai descobri que minha mãe tinha virado garota de programa.
 
Mas enfim... Deus por muito amor a mim e meus irmãos se mostrou fiel e em meio a todas essas dificuldades me deu FORÇA, comecei a orar para que ele me ajudasse... Não sabia o que fazer... Até que minha mãe nos procurou dizendo que estava grávida e que o pai do filho iria assumir, tive uma confusão de sentimentos... Mas creio que uma criança é uma benção e Deus me mostrou mais uma vez que Ele é fiel.
 
Decidi mudar meus conceitos e procurei uma igreja, que me ajudou muito e na qual aprendi o perdão, me resgatou, quando não tinha mais saída.
 
Tô aprendendo o amor, foi o nascimento da Emanuele - minha irmãzinha - que me mostrou o perdão e o amor... Então as coisas começaram a melhorar... Conheci nessa igreja meu verdadeiro amor que é Jesus Cristo e pessoas maravilhosas que me ajudaram... E meu namorado André, que é uma pessoa que me ensinou valores, amor, respeito... Que me ama e me respeita... Te amo anjo... 
 
Bom essa é minha história, que eu possa através dela ajudar outras pessoas a entenderem que se colocarem os seus problemas e sua vida nas mãos de Deus, Ele é fiel para te abençoar. Não importa qual seja o seu passado, um novo começo Ele quer te dar, apenas Confie! 
 
Um beijo a todas vocês e que sejam abençoadas. Vou deixar meu email para vocês... Qualquer coisa estarei a disposição:

Compartilhe


Historia triste no começo,mas com certeza com Deus em seu caminho as coisas melhoraram,continue com Deus em seu coração que tudo vai dar certo.


As lágrimas não duram para sempre, as dores vão até onde possamos aguentar. Deus abri portas onde não há portas.

Seja feliz,use as dores d passado como formas de amadurecimento e discernimento.

abs