Dilema _ Letícia

Ilustração: wallcoo.com

Olá meninas...

Vim aqui compartilhar uma história bem peculiar! Ela é bem grande, mas é só para vocês verem como a vida dá voltas. Eu comecei a namorar um menino com 15 anos... Namoramos dos 15 aos 18 e era bem legal, as familias se uniram, era um relacionamento bem feliz, com alguns defeitos, como todos, lógico. Passamos até por uma fase em que ele me traiu, duas vezes, eu perdoeei, e no final das contas vi que ele se arrependeu e estávamos bem felizes.

Porém eu passei no vestibular e me mudei de cidade para fazer faculdade, indo morar com mais 3 amigos em um apartamento. Voltava todo final de semana para casa e ele ficava comigo. Para deixar claro, eu sempre fui certinha com essas coisas de relacionamentos, até que um dia eu conheci o chefe do meu primo, que sempre me dava carona para faculdade, visto que os dois, ele e meu primo, trabalhavam perto da minha faculdade.

Esse homem, chefe do meu primo, também fazia faculdade lá, mas já estava no penúltimo período, enquanto eu estava no primeiro. Começamos a conversar muito, ele sempre muito atencioso, me esperava até quando não tinha aula para me levar pra casa... Era um cavalheiro. Enfim, ele sempre foi muito sincero e um dia veio me dizendo que estava muito atraído por mim e que queria ficar comigo. Pediu desculpas porque sabia que eu tinha namorado e disse que ia se afastar.

Aquilo mexeu muito comigo. Durante isso eu me afastei do meu namorado. Não fazíamos mais amor e brigávamos por qualquer besteira. Eu só pensava em quando ia encontrar com ele de novo, sabem? Na faculdade era muito estranho, ele um pouco distante... Até que um dia ele me mandou uma mensagem desesperado dizendo que precisávamos resolver aquilo e que ele não aguentava mais.

Saimos, ele falou muita coisa legal para mim, disse que achava que estava apaixonado. Eu não resisti, nos beijamos e foi muito legal! Fazia muito tempo que não me sentia tão feliz daquele jeito. O único problema era a consciência. Não conseguia pensar que estava traindo, sempre condenei isso.

Voltei pra minha cidade decidida a terminar. Não consegui. E o menino, com toda razão, ficou indignado. Paramos de nos falar, entraram as férias e, consequentemente, paramos de nos ver. Até que minha cidade natal foi vítima de um desastre e ele, com o trabalho, foi lá ajudar. Me ligou, pedindo pra me ver, disse que precisava ver se eu estava bem e tal. Fui com uma amiga só pra falar um oi e aquilo mexeu MUITO comigo...
 
Enfim, passaram festas, as aulas voltaram, aquele clima chato né. Até que um dia eu o vi com
outra menina da faculdade em uma festa e morri de ciúmes. Mandei uma mensagem para ele
perguntando se ele ainda sentia algo por mim. Ele ficou me ligando horas depois, várias vezes e eu não tive coragem de atender. Até que eu atendi chorando, dizendo que aquela situaçao era muito chata, que eu gostava dele, mas não conseguia terminar com meu namorado, acho que até por causa das famílias, não sei.
Nos encontramos, ficamos e foi ótimo. Voltei para minha cidade e terminei com meu namorado... Depois, assumimos nosso relacionamento e todo mundo da faculdade gostou, até meus pais, depois que conheceram, gostaram, ficamos juntos por um mês, mas... COMO TUDO NA VIDA TEM UM "SÓ QUE"... rs, ele tinha uma ex, que haviam terminado fazia DOIS anos.

Fui na formatura dele da faculdade, sabia que ia ser difícil, pois ela, que era da mesma turma, estava lá. Enfim, foi chato, fiquei com ciúmes... Meu aniversário foi no dia seguinte, ele estava muito estranho, nem saiu comigo a noite e fiquei em casa sozinha. No dia seguinte ele veio a mim e disse que queria terminar, pois não podia começar algo comigo deixando algo no passado dele pendente, que era esse relacionamento com a ex.

Eu QUASE MORRI, não acreditava no que estava acontecendo, sabe? Dois anos depois e ele manda uma dessas. A menina tinha namorado, ele conseguiu com que os dois terminassem e voltaram. Meu mundo CAIU! Chorava muuuuuuuuuuuito, aquela dor de amor que vocês sabem ou conhecem alguém que sabe...

Enfim, estava me recuperando, começando a sair de novo, quando de repente ele surge, dizendo que queria voltar, disse que precisou ter feito aquilo para ter certeza que a tal menina não era o amor da vida dele, e disse que já estava definitivo isso na vida dele. Eu disse que nunca ia voltar com ele porque não dava para confiar nele nunca mais, né? Mas sabia que a gente era muito feliz juntos, em todos os aspectos e, depois de muito relutar, e ele ralar pra ficar comigo, voltamos.

Digo para vocês, ele agora está perfeito comigo, super carinhoso, atencioso, faz tudo para
mim, companheiro, não sai mais para nada, passa todos os fins de semana comigo, estuda comigo para as provas, enfim, tá um SUPER namorado. estamos nos dando muito bem, meu convívio com a família dele é ótimo, nossa vida sexual é muuuito boa, e não tenho do que reclamar da parte dele,  estamos muito felizes. Ele diz que me ama o tempo todo, e quase não brigamos!

Meu único problema é que, de uns tempos pra cá, eu comecei a me sentir mal de novo, assim, sempre me achando inferior à ex dele, achando que eles vão voltar de novo, sabem? Afinal, eles  namoraram muito tempo, e ela é linda, rica, inteligente e tem a idade dele. Não sei o que  fazer... Meu facebook fica direto na página dela, fico tentando acompanhar as notícias e cada  vez me sinto mais mal. Acho que eles ainda mantém contato, mas não comento nada, de tão  traumatizada que fico só de falar no nome dela, gente... Meu corpo treme!

Morro de medo de passar por tudo de novo. Me pergunto...  Será que essa relação vai pra frente, ou, mesmo estando felizes eu vou sempre ter essa dúvida dentro de mim e nunca me sentir segura, sempre achando que ela vai ser para sempre o amor da vida dele? Será que dá pra conviver com uma situação dessas? Já tive que deixar de ir em alguns lugares pois ela esta lá... E eu entro em pânico só de pensar em vê-la!

Eis o dilema... Espero que me ajudem....

Compartilhe


Ah minha querida... vai viver com seu namorado, e esquece ex... Quem vive de passado é museu!

Deixa essa menina pra lá, mentira tem perna curta, se tiver rolando alguma coisa você vai descobrir pode ter certeza!

Desencana... :D


Se ele ta com vc, é com vc que ele quer ficar. Confia mais em vc, acredito que ele não vai te trair.. Ainda mais se ele te diz que te ama... Pense nisso e segue feliz ao lado dele. Edeixa o resto p/ Deus cuidar