Daiana da S. G.

Ilustração: gettyimages

Olá tenho 19 anos, sempre gosto de ler as histórias da vida das pessoas nesse site, e hoje tomei coragem de contar um pouquinho da minha vida.

Quando eu tinha 13 anos fiz amizade com Fabio, um rapaz de 18 anos. Eu não gostava dele mas ele era muito grudado em mim, estudávamos na mesma escola, com o tempo ele foi estudar em outra escola, começou a ficar com outra menina, mas sempre ficava atrás de mim, tudo bem, eu não gostava e nunca tinha ficado com ele.

Mas a vida é uma caixinha de supresas, o tempo foi passando, o Fabio começou a namorar uma menina da mesma idade dele e eu comecei a sentir ciúmes deles. Minha melhor amiga se casou e eu fiquei sozinha, mas, mesmo o Fabio namorando sempre me procurava pedindo para ficar com ele, até que um dia eu aceitei com a condiçao que ele largasse sua namorada e ele largou! No começo eu não gostava de ficar com ele.

Passados 6 meses começamos a namorar, depois de 8 meses juntos, com muitas brigas, nos largamos. Logo arrumei uma amiga, saíamos muito, começamos a sair com uns caras que faziam faculdade (isso para uma garota de 16 anos era tudo). Passando 4 meses Fabio me procurou pedindo para voltar, aceitei (eu era ainda muito apaixonada nele). Mal sabia o que o destino me reservava...

No começo tudo era uma maravilha, com 3 meses juntos Fabio me fez perder a virgindade com ele. Chorei muito nesse dia porque eu não queria. Ficamos no vai e volta de namoro até que comecei a pensar na possibilidade de estar grávida do Fabio. O procurei para pedir ajuda pois meus pais não podiam nem imaginar que eu poderia estar grávida. Quando eu cheguei no lugar que marcamos falei que poderia estar grávida, que eu queria que ele me acompanhase no exame de sangue, ele simplesmente me disse que era para eu me virar, que, se eu realmente estivesse grávida, a mãe dele ia criar meu filho porque eu não seria boa mãe.

Fiz meu exame chorando, com medo de estar grávida pois sabia que minha família ia me colocar na rua. Graça a Deus eu não estava grávida, mas decobri que tenho uma doença que, se eu não tomar meus remédios, nunca poderei ser mãe e posso ter outras complicações ao longo da minha vida.

Estamos 4 meses largados, sofri muito, fiz vários exames, fui muito humilhada pela mãe do Fabio. Uma prima me disse que o ele me traía com uma mulher casada. Às vezes eu fico pensando como pode uma pessoa acabar com a felicidade do outro?

Ele me mandava flores, dizia que me amava muito e que estaria sempre do meu lado. Quando eu mais precisei ele não quis me ajudar! Pior a mãe dele que, na minha frente, era um coisa e por trás era outra. Por que ela me achava uma pessoa que não tinha um boa condição financeira para o filho dela.

Peço a Deus, todos os dias, que me dê forças para tirar o Fabio do meu coração, porque ele não merece o meu amor.

A ÚNICA COISA QUE POSSO FALAR É QUE QUEM VÊ CARA NUNCA VÊ O CORAÇÃO. Obrigada pelo espaço para desabafar.

Compartilhe

Foto

Realmente a vida e uma caixinha de surpresa... A melhor coisa na vida quando um amor não da certo no começo ,somente um novo amor .

Que vc abrir o sue coraçãozinho ...


beijos boa sorte!!!